Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Loja

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara as lojas dificilmente pagam mais de 100,00 em uma aparelho desses com tela quebrada.
  2. Amigo Disparado a W2F Cursos é muito melhor! Faz 2 anos que fiz o curso de celular lá com eles e foi a melhor coisa que fiz na vida. Minha vida mudou após esse curso, recomendo a todos. A Telemática não conheço e a Impacta já fiz outros cursos lá(manutenção de impressoras) sinceramente só tem beleza o lugar. Curso na impacta é fraco fraco, muita conversa fiada pra completar tempo que só funciona na sala de aula na loja mesmo não funciona. Cara pode pesquisar mais sobre a W2F Cursos, não vai se arrepender! Os professores da W2F são super atenciosos, o curso é muito atualizado, e sempre que precisei de suporte técnico eles me atenderam de pronto(eles oferecem suporte técnico de 1 ano e atendem a gente mesmo). Não sei se pode colocar o site mas é esse aqui www.w2fcursos.com.br
  3. É um C.i que não tem pra venda, conseguirá apenas de sucata exatamente do mesmo modelo, e se for técnico ou tiver experiencia em solda talvez consiga substituir sem danificar a placa. Pois pra esse serviço irá precisar de uma estação de Retrabalho(custa de 250,00 a 500 uma de boa qualidade). Não vai compensar pra você amigo.
  4. Impossível amigo, envolve muito mais que telas apenas parecidas ou do mesmo tamanho, isso sem contar os conectores dessa tela que são diferentes entre si. Em especial essa tela do X2 é cara e chata de ser trocada porque não tem experiencia amigo, ela quebra muito fácil.
  5. Isso é típico de solda fria, muito comum de acontecer após quedas e pancadas, no seu caso terá de levar em uma boa assistência técnica amigo. Na loja quando pego assim uma pequena ressolda na placa de Wifi dele já volta a funcionar.
  6. Qual modelo do seu Tablet? Pois dependendo do modelo se trata de uma placa controladora de Wifi que esteja com solda trincada.
  7. Galera da uma olha de o endereço mac dele esta aparecendo, as vezes em atualizações ou do nada mesmo ele some, pra verificar façam o seguinte: 2. Va em configurações. 3. Selecionar Sobre o telefone 4. Selecionar Estado. 5. Vá até a opção Wi-Fi endereço MAC e veja se aparece. Mas o caso do endereço MAC acontece mais em situações onde o Wifi ativa porém em muitos casos chega ate se conectar porém não navega, se o caso for ele nem ativar o wifi(tipo você ativa e ele desativa sozinho ou fica cinza) nesse caso o defeito esta relacionado a hardware(um C.I que controla o Wifi) ele precisara ser ressoldado ou dependendo do caso ate trocado(nesses casos precisa de uma assistência técnica loja)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...