Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Martinez

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @zOpek Entendi. Então irei montar essa configuração que recomendou, sem a placa de vídeo. Futuramente colocarei. Quanto ao processador irei ver se a diferença de preço compensa se for próxima irei optar pelo i5. Muito obrigado @OpaioX Obrigado pelo vídeo. Diferença é brutal. Irei utilizar a economia da placa de video para optar por esse SSD. Agradeço a ajuda.
  2. @zOpek Muito obrigado, por até pesquisar. Mas não era necessário se dar ao trabalho. Gostaria de saber se é possível montar sem a placa de vídeo e futuramente se necessário eu inserir e outra coisa essa SSD substitui o HD não sei como funciona. Terei que comprar tudo, pois tenho um notebook. Se não for muito incômodo poderia especificar configuração de um i3 . Não precisa pesquisar preço só informar os componentes que faço a pesquisa. Novamente agradeço o tempo gasto com meu tópico. @OpaioX Obrigado pela resposta. Desculpe sou leigo em hardware, sei só usar o pc. Se puder também indicar os componentes para a montagem de um pc i3 que você acha que se encaixaria no meu uso, ficaria agradecido. Obrigado.
  3. Obrigado pela resposta @zOpek . Você poderia informar as peças de uma boa configuração para eu montar. Irei comprar peça por peça.
  4. Obrigado pelo retorno @Garryinho , Gostaria que se possível montasse 2 configurações, uma com o i3 e outra com o i5. Pois num primeiro momento não pretendo jogar, mas futuramente quem sabe. Hoje em dia no máximo que faço é emular jogos do celular. Verifiquei um pc montado pela terabyte que fica 2300, gostaria de saber se montando sai mais barato. Segue o link. http://www.terabyteshop.com.br/produto/6692/t-home-ntc-intel-i5-6400-33ghz-6-geração-8gb-ddr3-ssd-120gb-hd-1tb-gab-aerocool-gt-advance
  5. Bom Dia, Estou querendo comprar peças para um novo computador, pois tenho um Core 2 Duo que já tem quase 10 anos, Meu uso é pessoal, para ver vídeos, filmes, poucos jogos mais leves.Gostaria de saber se um i3 é suficiente ou é melhor um i5 e gostaria que se pudessem, informar uma configuração bacana para montagem desse pc. Obrigado
  6. Alguém pode indicar as configurações para um pc conforme escrito acima. Irei comprar peça por peça e pedir para montar. @grievous criei o tópico para não atrapalhar o outro. Agradeço a sua ajuda.
  7. Depende da loja que irei comprar, mas estou pensando em pegar peça por peça e depois montar. Queria fazer esse dinheiro render uma boa configuração para o uso descrito.
  8. Gostaria da ajuda dos membros experientes para a montagem de um pc com configuração intemediária, pois não entendo de componentes, como a grande maioria sei só utilizar. Gostaria de um desktop para uso pessoal, ver vídeos, filmes, jogos (somente os emulados do celular). Queria uma configuração que não fique defasado muito rápido para o uso citado acima. Quanto ao preço penso em algo em torno de R$2000. Espero que me ajudem, pois tenho um notebook Core 2 Duo que já tem 10 anos e não vejo a hora de aposentá-lo. Obrigado desde já.
  9. Boa Noite Grievous, Verifiquei este tópico e vi que ajudou o nosso colega. Gostaria de saber se pode me indicar uma configuração, pois não entendo de componentes, como a grande maioria sei só utilizar. Gostaria de um desktop para uso pessoal, ver vídeos, filmes, jogos (somente os emulados do celular). Queria uma configuração que não fique defasado muito rápido para o uso citado acima. Quanto ao preço penso em algo em torno de R$2000. Espero que me ajude, pois tenho um notebook Core 2 Duo que já tem 10 anos e não vejo a hora de aposentá-lo. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...