Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ladex

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Config do pc: Windows 10 Home 64-bit AMD FX-8320E 8,00GB RAM GTX 750 Ti (Gigabyte) HD 931GB ATA (DEVICE) Olá, bom estou tendo problema de falta de memória ram em jogos mais pesados ex: far cry 4, Arma 3. dai dps de algum tempo aparece a mensagem de memória insuficiente e o jogo fecha já fiz varredura pra ver se era malware e nada virus também n.. passei um ccleaner e continou a mesma coisa, então o que pode ser? OBS: Não coloco tudo no ultra deixo tudo bem baixo mas mesmo assim aparece falta de ram.
  2. @WMF Já desconfiava um pouco do HD estava aquecendo mt rápido mesmo logo dps de limpeza do PC. Teria algum HD que poderia me recomendar? que seja de 1 TB, sei que hj em dia SSD esta dominando o mercado mas o preço é meio salgado irei comprar SSD futuramente...
  3. @WMF Desculpe a grande demora pra responder, tenho sim acabei esquecendo de colocar no primeiro post é uma GTX 750 TI faz menos de 1 ano q tenho ela. estou desconfiando que é meu HD faz 5 a 6 anos que tenho ele...
  4. Utilizei driver booster 4 pra atualiza os drivers e acabei percebendo que fiquei sem som (nas caixinha de som tem) reiniciei o PC pra ver se não era algum bug, e continuo sem aúdio no headset. desde já agradeço a ajuda!.
  5. Olá novamente, dps de um tempo as travadas voltaram a acontecer. @WMF
  6. Olá, bom queria saber uma boa mesa espaçosa pode ser até gamer que caiba 2 monitores e tenha um pouco de espaço de sobra. orçamento que posso pagar é de até 1600 (Procurei em diversos sites e achei só um, só que não tinha mais a venda)
  7. Testei os jogos que davão essa travada e aparentemente sumirão agr só as vezes da uma e não da mais. Muito obrigado mesmo valeu mano ^^.
  8. Desculpe a pergunta mas... Como entra na bios?
  9. Olá, bom a um tempo pra ca venho aparentando travadinhas de 1/2 segundos em jogos que acaba se tornando bem chatas isso acontece em jogos bem leves como: Cross fire, Blood strike e preciso resolver isso pra poder disputar camp já usei diversos programas como: Ccleaner,Desfragmentador de HD,Malwarebytes,razer gamer booster e nd adiantou. desde já agradeço a ajuda! OBS: Olhei por um programa que mede voltagens e tal e esta bem abaixo, isso poderia resultar nessas travadas ? Configurações do meu PC: Fx-8320e black editon 8 gb ram Fonte atx 600w cougar SL600 placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 HD: 1TB ATA Device (SATA)
  10. Olá, bom a um tempo pra ca venho aparentando travadinhas de 1/2 segundos em jogos que acaba se tornando bem chatas isso acontece em jogos bem leves como: Cross fire, Blood strike e preciso resolver isso pra poder disputar camp já usei diversos programas como: Ccleaner,Desfragmentador de HD,Malwarebytes,razer gamer booster e nd adiantou. desde já agradeço a ajuda! Configurações do meu PC: Fx-8320e black editon 8 gb ram Fonte atx 600w cougar SL600 placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 HD: 1TB ATA Device (SATA)
  11. Olá novamente, fiz o teste coloquei direto na tomada o PC e não mudo nd.. :/ jeito mesmo é ter q troca a fonte estou pensando em coloca uma de 600w pois pretendo faze upgrades e ter uma sobra de energia pra não correr risco irei ver umas de 600w obrigado pela ajuda ^^ Mas falta de energia a peças do PC pode danificalos?
  12. Ok, valeu mas que fonte você me recomendaria já que essa tem 1 ano de uso mais o menos.. (Ela veio junto com PC gamer que comprei) adicionado 10 minutos depois Ok, valeu mas que fonte você me recomendaria já que essa tem 1 ano de uso mais o menos.. (Ela veio junto com PC gamer que comprei)
  13. Olá, então a um tempo tenho presenciado em alguns jogos bem leves travadas de 1 segundo a cada 3 minutos mais o menos que acaba se tornando chatas. Já fiz quais td pra resolver desinstalei programas usei o ccleaner desfragmentei o HD ocultei todos serviços da microsoft olhei mais de 15 tópicos com pessoas com o mesmo problema e q até agr não conseguiu resolver. e dai li em um topico que talvez as peças do PC não esteja recebendo energia suficiente dai baixei um programa (piriform speccy) e vi que acho eu q peças do meu PC não estão recebendo energia suficiente e veio a pensar que a causa pode ser essa OBS: Uso estabilizador esse pode ser um dos motivos da falta de energia aos componentes do meu PC? Componentes do meu PC: Processador: AMD FX-8320E Black editon placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 Memória Ram: DDR 3 8gb Fonte ATX 600W Cougar SL600 Placa De Video: Geforce Gtx 750TI gigabyte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...