Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Soares Mucchiut

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde, tenho um monitor Lcd da Samsung modelo Ls22e310hymzd , este monitor estava desligado por uns 6 meses, quando liguei no computador do meu irmão vi que a tela parece estar com o aspecto de risco na diagonal por toda a tela, alguem saberia a causa ou possível solução? Agradeço desde já. Segue imagens do defeito ( não sei se vai dar pra ver nas imagens) Obs: não é problema no pc nem na entrada de vídeo pois já testei outros equipamentos, a tela desligada não apresenta nenhum risco, mas quando ligo o monitor mesmo sem sinal de vídeo dá pra ver os riscos na tela.
  2. @RS Faria O problema é que achei que a pasta termica resolveria, então os 40 já tinha gastado e não tinha como voltar atrás, aí preferi gastar menos no coolerbox mesmo. Mas assim que tiver condições irei adquirir um aircooler de boa qualidade, obrigado a todos.
  3. @GabrielLP14 @Angello Sousa @RS Faria Então pessoal, havia comprado uma pasta térmica z3 da deepcool, paguei 40 reais e não resolveu o meu problema, após dicas desse tópico resolvi comprar um coolerbox da intel com a base de cobre por 45 reais. Resumindo, gastei 85 reais e meu processador passou de 75-78 para 65-70 graus em jogos que exigem um pouco mais do processador, não sei se fiz um bom negócio :\ Gostara de saber se essas novas temperaturas são aceitáveis e se não corre o risco de danificar o processador. Obrigado.
  4. @RS Faria O meu é todo liso e todo de alumínio, será que é isso então? Ele ta batendo 75 graus em jogos.
  5. @RS Faria Estou usando o cooler do Core i3, mas acredito que os coolerbox sejam todos iguais.
  6. @Gabriel Bigardi Não esquenta a cabeça com isso, é bobagem.
  7. @Angello Sousa Mexer na tensão não corre o risco de queimar o processador não?
  8. @Thiiiagoo_08 Cara, se gosta de ASUS vai de asus e seja feliz!!! kkkkkkk
  9. Essa questão de superar no desempenho acho bobagem, a diferença é muito pouca, acredito que deva olhar preferência de marca e refrigeração.
  10. @Angello Sousa Quando diz abaixar a tensão está se referindo a abaixar os GHz na BIOS?
  11. @Alex07 PlacaMae: Chipset H170 - Estou com boleto de Asus H170M-PLUS por R$500, compensa? suficiente Processador: i7 6700 - Creio que irá suportar qualquer placa de vídeo futura e também agilizar a compilação dos meus programas, certo? correto Memoria: 2x 4GB DDR4 2133Mhz - Aceito sugestões custo/benefício e talvez 2x8GB se aparecer alguma promoção boa: Colocaria 2x8gb pois daqui um tempo 8gb vai ser pouco para alguns jogos, nunca tive problemas com memórias da hypex Fonte: 500W 80 Plus - Creio que sendo 500w da conta e sobra, correto? Aceito sugestões custo/benefício colocaria uma de 600w pra deixar com folga HD: Gosto dos hds da seagate ssd: corsair sao muito bons gabinete: vai do seu gosto, recomendo corsair e NZXR
  12. @Thiiiagoo_08 Se puder pega o i5 6400 que é o mais barato, agora se o dinheiro não der, pega o i3 mesmo e quando tiver condições troca pro i5, não são em todos os jogos que vai dar muita diferença
  13. @Thiiiagoo_08 Todas as duas são boas, vai depender da sua pressa kkkkkkk, e sua fonte segura qualquer um de boa. Agora eu pegaria um i5 em vez do i3.
  14. Sim está bom, inclusive tenho esta fonte que comprei no balao da informatica ha 5 anos atras e nunca tive problema, hoje ela ta segurando um i5 4570 e uma r9 280x tranquilo adicionado 0 minutos depois Só citei Corsair pois é a unica que tive experiência e nunca tive problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...