Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Eduardo

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde. A situação é o seguinte: de vez em quando (mais ou menos uns 10 minutos) o Wi-Fi da minha casa cai no meu celular. Ele fica conectado porém com um ponto de exclamação e diz "A internet pode estar indisponível" (ou algo do tipo, não me lembro muito bem). Vale ressaltar que isso ocorre APENAS no meu celular e APENAS com o Wi-Fi da minha residência. Já procurei muito na internet e nada me ajudou. O problema sempre volta. Alguém pode me ajudar? Smartphone: Samsung Galaxy J7 Prime
  2. A situação é a seguinte: eu ligo meu notebook (Dell Inspiron 14R 5437-A40) e após alguns segundos a tela apaga (como se fosse aquela opção de Suspender) e não volta com o movimento do mouse ou teclado. Tenho que apertar o botão on/off para ligá-lo novamente e dando o mesmo problema logo em seguida. Assim, não consigo usá-lo pra nada! Alguém tem alguma solução ou ideia do que seja?
  3. A situação é a seguinte: eu ligo meu notebook (Dell Inspiron 14R 5437-A40) e após alguns segundos a tela apaga (como se fosse aquela opção de Suspender) e ele continua ligado, porém não volta com o movimento do mouse ou teclado, tenho que apertar o botão on/off para ligá-lo novamente e dando o mesmo problema logo em seguida. Assim, não consigo usá-lo pra nada! Alguém tem alguma solução ou ideia do que seja?
  4. @Itz_sampaio i7-4500U cpu @ 1.80ghz 1.80ghz, 8gb de ram, gt 750m @simforoso, acredito que seja isso mesmo! obrigado!!!
  5. Eu não tenho uma solução pra você, mas eu tenho/tive o mesmo problema e o jeito que dei pra jogar meu lolzinho foi parar de usar o Wi-Fi e usar o cabo de rede. A internet ficou normal, mas o Wi-Fi continua a mesma coisa. Fiz o mesmo post aqui mês passado e a solução que me deram foi tentar resolver com a provedora mesmo.
  6. A situação estranha é a seguinte: quando eu acabo de ligar o meu notebook ele funciona bem rápido e depois de um tempo ele fica com desempenho bem abaixo do normal. Um teste que eu faço é: meu CS:GO no mapa Aim_Botz roda a 15-20fps, mas se eu apertar o botão de power do notebook(apenas para suspender) e ligar de novo e voltar pro CS:GO, meu fps fica 90-100fps por uns 10 segundos e depois cai para o "normal" de 15-20fps. Isso acontece em qualquer jogo e o computador em si fica mais rápido. Segue prints de antes e depois fazer o teste de suspender o Windows e voltar. (estou fazendo um repost do tópico que fiz ontem de manhã, que não teve nenhuma resposta)
  7. A situação estranha é a seguinte: quando eu acabo de ligar o meu notebook ele funciona bem rápido e depois de um tempo ele fica com desempenho bem abaixo do normal. Um teste que eu faço é: meu CS:GO no mapa Aim_Botz roda a 15-20fps, mas se eu apertar o botão de power do notebook(apenas para suspender) e ligar de novo e voltar pro CS:GO, meu fps fica 90-100fps por uns 10 segundos e depois cai para o "normal" de 15-20fps. Isso acontece em qualquer jogo e o computador em si fica mais rápido. Segue prints de antes e depois fazer o teste de suspender o Windows e voltar.
  8. @Meephz Entendi. Fiz os testes aqui e dá normal... Vou tentar entrar em contato com a provedora...
  9. @00Z Já testei. Dá o ping normal: ~70ms adicionado 1 minuto depois @Meephz Não, não. Cabo Telecom, do estado. você acha que talvez há como mudar a rota atraves de programas?
  10. Recentemente formatei o PC para ver se resolvia um problema que eu tenho nos meus jogos que é o ping alto. porém quando eu pingo em algum servidor no cmd, meu ping dá normal (50~90ms), mas nos jogos(no caso CS:GO que jogo no momento) o ping sempre sobre pra 170~400ms. Já tentei usar aqueles programas de mudar a rota mas não mudou nada. Segue imagem do prompt de comando:
  11. Estava agora pouco escutando música quando do nada ela pausa. Eu tento despausar mas parece que tá travado e isso só quando conecto o Headset, pelo som do PC está normal. A mesma coisa acontece com vídeos do youtube etc.
  12. ------------------------------------------------------------------- Resolvido(não achei onde apagar '-') ------------------------------------------------------------------- A partir de ontem, quando liguei o PC para jogar de manhã, o meu ms nos jogos/discord(meio de comunicação com meus amigos) aumentou drasticamente. Parecia mais um problema da minha internet momentâneo, porém continua até hoje. E também, a velocidade da internet continua a mesma que antes, apenas o ms que piorou. Meu ping fica entre os 850-2000 ms(impossível de jogar). Já tentei muitas coisas, mas não consegui nada. Espero uma resposta o mais rápido possível.
  13. @RS Faria Sim sim, 2 núcleos e 4 processadores logicos. ok vou procurar
  14. @RS Faria Valeu cara! Consertou! Mas agora, é o disco que está sendo 100% consumido... Aqui no gerenciador de tarefas diz que os aplicativos que mais comem é o Windows Defender e o Host De Serviço: Sistema local

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...