Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnar Sad

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tenho o monitor M2252D da LG que é full hd, quando eu não utilizo o full hd(1920x1080) qualquer outra resolução fica borrada e as cores ficam estranhas, isso mesmo todas menos a full hd. Já tentei renomear a entrada para PC e não adiantou, já troquei os cabos e também nao adiantou. Alguem ja teve esse problema que possa me ajudar ?
  2. Vou começar a trabalhar e comprar um pc para mim, porém estou confuso, existem varias lojas e dezenas de PCs, gostaria que alguém me desse uma luz colocando algum pc montado já aqui :/, o que eu estou de olho até o momento é um com GTX 1050 Ti + i3 7100, OBS: Como jogo em uma TV HD 1360x768 ja ganho alguns frames legais se for comparar com o FULL HD ( me corrija se eu estiver errado ) e não vejo problema jogar no HD.
  3. @Henrique - RJ Usei o EASEUS e talvez isso seja mais esclarecedor:
  4. @Henrique - RJ No processo de criar um volume simples, ele fala sobre formatar e eu deixo por padrão marcado, mas nem assim vai.
  5. Grato funcionou aqui! obrigado por ajudarem , porém quando tentar criar um novo volume simples ele dá o seguinte erro "Não há espaço suficiente disponível no disco para concluir esta operação." Pesquisei um pouco e tentei com dois programas: MiniTool Partition Wizard e AOMEI Partition Assistant Standard Edition 7.0 porém os dois também dão erro.
  6. Estou tendo este problema, tenho um hd de 500gb porém quando tento criar uma partição ele deixa criar apenas uma de 586mb antigamente eu consegui criar uns 200gb brincando.
  7. Qual placa de video você me recomendaria pra esse processador ? adicionado 4 minutos depois Qual placa de video você me recomendaria pra esse processador ?
  8. Utilizo o windows 7 formatei ele e depois coloquei o windows 10 mais o erro continua, LIVE TIM e a marca do modelo é " F@ST™ 4310 " adicionado 1 minuto depois Isso só foi acontecer depois que tento compartilhar o modem com fio para dois pcs aqui em casa , quando tinha apenas um não acontecia , tenho que chamar o pessoal da minha internet para fazer isso ?
  9. Galera a minha rede só fica em " Rede não identificada " , ela n tem ip fixo e a unica coisa que funcionou foi ir em conexão local > propriedades > configurar > avançado > speed/duplex settings > e aqui trocar o padrão que é auto negociação para 10 MB Half Duplex , ai minha internet pegou mais ela fica limitada a 10 mb sendo que a minha internet é de 35 mb. OBS: Eu ja tentei todas as outras inclusive a 100 MB Half Duplex mais a minha internet continua a dar o mesmo erro que antes.
  10. Galera queria saber se consigo rodar jogos simples com um Pentium D 930. Exemplos que eu queria rodar: Grand Chase , Cross Fire , League of Legends. Meu Atual PC: Radeon HD 5450 2x 4GB RAM 667 Celeron 430 1.8 GHz
  11. Hoje sem querer eu fiz a questão de colocar uma resolução maior do que eu deveria no painel da minha placa de vídeo AMD , nisso que deu um erro apareceu " resolução não suportada " esperei algum tempo pois depois de uns 10 segundos voltava pra uma resolução anterior mais não voltou eu ja fiz o processo de desinstalar os drivers da AMD mais também não adiantou nada toda vez que eu plugo a minha placa e o cabo do monitor depois da tela de Iniciando Windows da o tal erro :/ mais na Onboard não acontece isso funciona perfeitamente claro sem a placa de vídeo estar encaixada. O único processo que eu não fiz foi o de formatar o pc será que é preciso ? Minha placa de vídeo: AMD Radeon HD 5450
  12. Placa-Mãe: apmcp61-d3 CPU: Semprom 140
  13. Na bios da minha placa-mãe existe uma aba chamada Frequency/Voltage Control dentro dela tem uma opção chamado " Unlock " que por sinal está desabilitado , resumindo para que serve ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...