Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XxFABIOxX

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. como criar uma janela modal no blogger ?? alguém poderia me ajudar ?? um artigo ou alguma coisa ??
  2. minha entrada de cabo utp esta queimada . . . Não encontro o Driver wireless Windows 7 32 bits positivo SIM+ gjc 00250 . . . não encontro em canto nenhum nem no site da positivo ???
  3. minha entrada de cabo utp esta queimada . . . adicionado 4 minutos depois Preciso muito do meu note pra trabalho ficaria grato se alguém me ajudassem adicionado 25 minutos depois ???????
  4. Não encontro o Driver wireless Windows 7 32 bits positivo SIM+ gjc 00250 . . . não encontro em canto nenhum nem no site da positivo ???
  5. Assim valeu . . poderia me indicar uma plataforma melhor para desenvolver sites e blogs ???
  6. Obrigado Isso me ajudou muito esses exemplos do RiveScript era o que eu estava procurando . . sou leigo no assunto eu queria saber como eu coloco isso em meu blog. eu uso a ferramenta Blogger do Google e já tentei de varias maneiras e não consegui.
  7. Eu queria um script que seja capaz de entender uma frase digitada e retornar outra. Tipo alguém digita: Qual sua versão? Ele lê as palavras, interpreta e retorna uma frase para o usuário como por exemplo v 1.0 Alguém sabe uma logica em java script?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...