Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gui1255

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. obrigado pela ajuda tive que mudar algumas coisa mas agora entendi a logica do exercício
  2. ok ate agora eu tinha feito ate aqui mas minha duvida ainda ta na formula para o dobro e o triplo e em como declarar isso dentro do comando if Program Pzim ; var v, r: integer; Begin write('digite um valor: '); readln(v); r := v * 2; if v = 0 then writeln ('o dobro de ',v,' é: ',r); writeln ('o triplo de ',v,' é: ',r); writeln ('o valor ',v,' é neutro'); End.
  3. alguem me da uma ajuda ou uma dica de como fazer esse exercicio, ja tentei de varias maneiras mas nenhuma deu certo, o exercicio é: Resolva o exercício abaixo em Linguagem Pascal, utilizando estrutura condicional simples: Elabore um algoritmo, onde o usuário fará a entrada de um valor. Se o valor for positivo, mostrar o dobro do valor digitado. Se o valor for negativo, mostrar o triplo do valor digitado. Caso seja digitado o valor zero informar ao usuário, através de uma mensagem, que zero é um valor neutro.
  4. ontem estava usando minha internet normalmente então ela ficou sem acesso, pensei que fosse o cabo mais nao era então desliguei o roteador e liguei de novo então voltou, mais continua caindo mais ou menos de 25 em 25 minutos, e no google aparece isso dns_probe_finished_no_internet, ja tentei usar os codigos de ip e dns que tem em uns tutorias por ai no cmd, mais nao deu cereto, alguem sabe o que e isso e como resolver ? ah e no celular quando cai aparece no wifi procurando endereço ip e fica assim e nao conecta so que todas as luzes do roteador ficam acesas, e ja troquei o dns tamb e nada adiantou, alguem me ajuda por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...