Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danbit

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal. Tenho um notebook Acer Aspire E 15 E5-574-307M e já havia um tempo que o canto inferior direito da tela tinha "escurecido". Pesquisei na época e descobri que era a lâmpada que tinha queimado, ou que tinha algum mau-contato nela. Na época não persisti no problema, pois era pequeno e não atrapalhava muito . Agora, alguns meses depois, uma parte vem piscando. Além do canto inferior apagado, tenho todo o inferior a partir do centro piscando e eventualmente apagando, voltando ao normal somente quando mexo na tela. Vejo que logo vou ficar com uma parte maior da tela apagada. Sou totalmente leigo no assunto e queria saber se há algo que eu possa fazer, ou testar, antes que eu envie a um técnico para trocar a lâmpada. Desde já agradeço.
  2. Na foto fica bem difícil de ver. Mas o meu medo é que eu ignore esse pontinho agora e futuramente ele se torne um problema maior.
  3. Olá. Notei no lado direito da tela do meu notebook Acer um ponto branco, que lembra muito um reflexo. Ele só fica realmente visível quando acesso uma tela branco, ou uma cor mais clara. É pequeno, na correria do dia-a-dia nem se nota, mas quando eu noto fico preocupado, pois o notebook tem apenas alguns meses. Qualquer ajuda, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...