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charlon rodrigues

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Reputação

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  1. Pessoal preciso desenvolver um programa em scilab para apresentar a faculdade, porém nao faço a minima ideia do que fazer, o programa se ressume a desenvolver um jogo de batalha naval, onde em um mar de 10x10 celulas, preenchido inicialmente com valores -1, o usuário deverá posicionar seus navios (porta avião, navio de 4 canos, navio de 3 canos, navio de 2 canos e navio de 1 cano), cada um deles de geometria e tamanho diferente. Os navios não podem se sobreposicionar. Porta Avião (1 unidade) 5 5 5 5 5 Navio de 4 canos (1 unidade) 4 4 4 4 Navio de 3 canos (2 unidades) 3 3 3 Navio de 2 canos (3 unidades) 2 2 Navio de 1 canos (4 unidades) 1 O programa deverá tentar afundar todos os navios com o numero mínino de tiros (jogadas). Para isso, o programa deverá fornecer o número da linha e da coluna, e o usuário deverá informar se o programa não acertou o alvo (atingiu água) ou qual tipo de navio foi acertado: 5 - porta avião, 4 - navio de 4 canos, 3- navio de 3 canos, 2- navio de 2 canos 1- navio de 1 cano O navio só será considerado afundado quando todas as células referentes ao veiculo. O programa desenvolvido deverá contar quantas jogadas foram realizadas, além de salvar as jogadas já realizadas

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