Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André NM

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @LCI Putz, monitor é caro demais.O pior é que eu pirei nos ultra wide! O problema é que todos os que eu vi por preço mais acessível, são da LG, e lg só faz com free-sync pra AMD. Peguei o pc pessoal. To esperando a mais de uma semana a postagem. O prazo de 8 dias da pichau quebra as pernas de qualquer um. Fiquei pensando se não devia ter pego com water cooler. Dizem que da uma diferença de até 20º; mas sera que precisaria?
  2. Putz, sério? Já ia pegar, por causa do preço. Essa que você citou tem boas avaliações! Mas é um pouco mais caro. Eu nunca tive Subwoofer, ele da uma diferença bacana mesmo? Valeu pela ajuda.
  3. Senhores, preciso trocar a caixa de som do meu PC. Como não manjo de som, gostaria da ajuda de vocês para não fazer burrada. Não curto muito jogar de fone, por isso, estou de olho nesses speakers: http://www.submarino.com.br/produto/13556031/caixa-de-som-gamer-led-light-multilaser-usb-pb2002?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35210&gclid=Cj0KEQiApqTCBRC-977Hi9Ov8pkBEiQA5B_ipQ82Vgl4pXYnXAj5CsdCUL27oRV5YD6X9qkIUNfK8mIaAiMV8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=22190646000111 Sei que não é nenhum mostro do som, mas gostaria de saber se ele é bom pelo que custa! Ou se existem melhores opções nessa faixa. Muito obrigado pela ajuda. Abraços.
  4. Bom, como eu to saindo de um notebook "gamer", meu dia a dia ja é abaixo de 60 frames kkkk. Um dia bom pra mim é 20 frames xD. Mas concordo que não adianta resolução 4k, e setar tudo no médio pra ficar "jogável". Eu vou incluir nos meus planos um monitor gamer (eu tenho um full hd que da pro gasto por enquanto). Vi alguns ultra wide que são sensacionais, mas com g-sync só tem de 5k pra cima. Eu achei esse monitor na dell, ta por R$3.479 http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AGJR Sempre que eu escuto que alguém fez overclock, imagino a placa pegando fogo. Isso não diminui a vida útil da peça?
  5. Boa pessoal. Obrigado pelas dicas. Valeu Rodrigo, não penso em jogar em 4k agora, por que comprar outra 1080 ia ser demais, mas é bom ter a opção pro futuro. Será que eu consigo trocar pela pichau? Você recomenda alguma placa e fonte? . @megadets Também acho que vou de 1080, pelo motivo de garantir performance para o futuro. Eu sei que o processador não tão vital para jogar, mas trocar para um I5 não prejudicaria em nada? Nem em resoluções melhores? @LCI Se o monitor não tiver essa tecnologia g-sync, não vou conseguir fugir do screen tearing, input lag, etc? Por que a parada é cara mesmo viu kkk. adicionado 54 minutos depois @Rodrigo Sobral nesse vídeo o pessoal da Adrenaline teste a 1080 em resolução 4k, quase todos os jogos no Hight ou mais. Logico, o framerate ta na casa dos 30, pra mais. Mas parece bem jogável! O SLI com duas 1080 seria pra jogar com folga de framerate? Valeu de novo.
  6. Fala galera, tudo beleza? Gostaria da opinião de vocês antes de entrar pra masterrace comprar o meu desk. Gostaria de comprar um PC excelente agora, para não precisar mexer em nada por um bom tempo. Por isso, esse aqui me chamou a atenção: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-zotac-gtx-1080-amp-8gb-8gb-ram-hd-1tb-cx600-400c Eu planejo jogar em Full HD e 2.5k. Lógico, com as configurações mais altas possíveis. Mas eu não sei se ele é um exagero (não apenas de placa de video, mas com o resto dos componentes); ou se esta muito caro para o que oferece. Como eu não tenho muito conhecimento, prefiro comprar um pronto, do que arriscar montar eu mesmo, pra depois descobrir que alguma coisa não funciona. Eu também tinha visto esse, que é mais barato: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-msi-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-ssd-128gb-m-2-aero-500 Mas a 1060 cai pra quase 30 frames em muitos casos, imagina em 2.5k. Segue vídeo com um benchmark de exemplo: https://youtu.be/15Fw_bOLyqI PS: Se alguém tiver alguma indicação de monitor 2.5k eu agradeço também rs. Valeu galera, obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...