Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weslley.felix

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gente estou com um problema em minha maquina, a configuração da maquina é a seguinte: Placa-mãe: gigabyte ga-h97-d3h Processador: core i5 4440 3.10Ghz Placa de vídeo: R9 270x toxic 2gb, ddr5, 256bits Memoria ram: 3 slots kingston de 4Gb (12Gb total) 1600 Hd: 2 x 500Gb Fonte: real Corsair Cx600 Gabinete: Corsair Spec Alpha 3 coolers de 120mm Troque de gabinete essa semana, usava um haf 922 da cooler master ele era bem ventilado e bem grande, no inicio da semana chegou meu Spec alpha da Corsair e desde que montei minha configuração nele, percebi que tento o processador quando a VGA estão ficando com temperaturas altas, chegando na casa dos 60° jogando CS GO, coisa que não acontecia antes, estou usando dois coolers de 120mm na frontal como ventiladores e um de 120mm na traseira como exaustor, no processador esta um cooler box convencional, a temperatura esta normal? ou devo me preocupar, percebi que esse cabinete é mais quente por ser mais fechado. Será necessário comprar um Air cooler, e mais fans para por no gabinete, ou a temperatura está de boa?
  2. Qual software mais indicado para medir FPS, temperatura da GPU, uso dos núcleos da GPU, as especificações em geral, desejo ter esse controle enquanto estou Jogando.
  3. Bom dia Galerinha, estou com um problema com meu novo mouse Spider Venon da Fortek. DPI de 2000, o problema é o seguinte, o mouse possui Fire Buton( recurso que dá 3 clicks automáticos) consigo usar o recurso para abrir pastas, programas e etc, porém não consigo usar em jogos, por exemplo no CS GO ele serve como o botão fire normal. Preciso fazer alguma configuração?
  4. Retirei a placa de vídeo da maquina, e consegui rodar o Sniper na alta sem lag.
  5. @grievous realmente não me atentei a essas especificações, montei essa maquina essa semana e infelizmente utilizei uma placa de vídeo que tinha aqui guardada no caso essa 5450. Para as configurações da minha maquina, qual placa de vídeo suportaria. adicionado 1 minuto depois Realmente meu amigo @NascarBR, como montei essa maquina essa semana utilizei essa placa que tinha guardada em casa, qual VGA poderia sustentar minhas configurações?
  6. Bom dia! Gente estou com um problema em minha maquina, a configuração da maquina é a seguinte: placa-mãe: gigabyte ga-h97-d3h Processador: core i5 3.10Ghz Placa de vídeo: Radeon 5450 1Gb DDR 3 Memoria ram: 2 slots kingston de 4Gb (8Gb total) Hd: 3 x 500Gb Fonte: real Corsair CX750 A maquina esta dando muito lag nos jogos, até em jogos relativamente leves como o Sniper Ghost warrior 2 que necessita de, Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 x2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 9 GB livres em disco. Minha maquina com as configurações superiores as exigidas esta dando muito lag, queria saber se há alguma incompatibilidade da placa de vídeo com minha placa-mãe, ou se a placa de vídeo é ruim mesmo. Ou se posso fazer algo para otimizar o desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...