Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rasanrodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois do processo feito, e para retirar o pendrive e ligar de novo certo? Assim foi feito. O fato e que quando eu ligo de novo, ele fica uns 2 a 3 minutos no ar e desliga de novo sozinho e nao liga mais...
  2. Nao nao, o processo fez certinho demorou uns 20 minutos, fez como mencinou leu o pendrive, hd ficou fazendo barulho de trabalhando, desligou a storage sozinho e nao ligou mais, tipo no tutorial mesmo de processo concluido. Desta forma, tentei ligar ele depois e acha-lo na rede mais ai parou, ela liga e parece que nao esta mais reconhecendo o HD (tirei o hd e ele acha ela no adaptador normal, HD funcionando e particionado) mais a Storage liga e continua com Luz Branca piscando e HD luz azul acesa, quando apaga a storage desliga sozinha. Tentei faer todo o processo de novo mais agora nem reconhecendo o pendrive esta indo mais, nem mesmo HD, o que ela faz e ligar e depois de uns 2 minutos desliga sozinha.
  3. Deu certo o processo, funcionou igual ao que se referiu no começo do processo la, entretanto agora a Storage liga e ainda continua com a luz branca piscando e com a luz do HD azul fixa (e quando vai desligar para fazer leitura do HD, a storage desliga sozinha).
  4. Sim estou formatando via FAT32 e esta igualzinho. Percebi que dentro da pasta SEAGET tem um arquivo de Upgrade_Firmware, e acredito que este processo seja para Upgrade do sistema, e no meu caso que esteja com os HDs todos zerados nao rola, um saco rsrsrs. Pensei em pedir a vocês, uma imagem ISO do HDs de vocês em funcionamento, pelo programa Norton Ghost, desta forma seria um espelho do HD ja em funcionamento para eu subir esta mesma imagem no meu HD aqui, talvez funcione. Agradeço a atenção e disposição de todos por me auxiliarem neste problema!
  5. Nao consigo fazer nada disso que mencionou, e muito menos entrar dentro das configurações do aparelho entrar dentro dele... para mim ate aparece o IP mais diz que o dispositivo esta OFFLINE.
  6. Jolao veja, a storage na rede eu ate identifico o IP dela mais se eu digitar ela na rede nao consigo fazer nada, da erro tipo de pagina nao pode ser exibida. Estou usando um HD so de 1 TB para ver se rola... Vou tentar fazer todo o processo novamente mais tarde para ver o que acontece. Se puder me envie a firmware que baixou, pois a que o amigo FMWEB mandou esta dando erro!
  7. O meu nao esta indo, eu nao consigo buscar no diretorio o arquivo porque os HDs sao novos, quando ligo a storage na tomada ela fica com a luz branca piscando direto... Fiz o que o FMWEB postou mais nao rolou, faz todo o processo certinho pisca o pendrive, a storage desliga sozinha e tal mais quando tento entrar pelo IP ela nao carrega a pagina... Ta froid! Obs.: Pelo arquivo que o FMWEB nao consigo fazer nada nem abri-lo ele da erro, estou jogando ele dentro da pasta do pendrive em arquivo .rar mesmo mas da como a extensão .tgz (acredito que o arquivo firmware esteja com problemas) adicionado 1 minuto depois JOLAO consegue me mandar esta firmware ai para ver se o problema e ela mesmo, ve se manda no meu email [email protected] abs.
  8. Agora eu acho que vai, so estou com um novo problema, este DriveFWUpdater-1.8 nao esta acessivel para download, teria ele ai para eu baixar, ou link disponivel? Desculpe te importunar, mas se der certo (e mesmo nao dando) merece ate que eu pague uma gelada para você! Rsrsr Abs.
  9. Então ate consigo fazer o download mais o arquivo acho que vem corrompido, baixa e td mais (consigo ate ver o tamanho do arquivo depois de baixado) mais quando tento abrir da sempre a mesma mensagem. Baixei de ate outros 3 sites a firmware mais da sempre o mesmo erro... Veja anexo.
  10. Obrigado mesmo de coração pelo retorno. Tentei baixar mais diz que precisa ser pago 10 dolares para obter o acesso. Vou ver o que eu faço, mais ja estou esgotado de tanto tentar solução. Froid!
  11. Amigos alguma solução, estou recisando da storage mas nao consigo usar devido o problema.
  12. @FMWEB estou com este problema a tempos, precisando usar o aparelho mas sem condições. O meu e o StorCenter IX2-200 Cloud. Faz ideia de onde encntrar a firmwae dele? Agradeço pelo retorno mesmo sabendo que o post faz mais de um ano sem atualizações

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...