Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipero

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu utilizo o Speccy da piriform ele fornece a temperatura de quase todos componentes do computador e é muito util
  2. Não tem problemas de performance em outros aplicativos ou jogos? A placa de video pode estar com a temperatura acima do normal e isso causar perda de performance, apesar não parecer o caso.
  3. A configuração é acima do recomendado para o jogo, o problema não deve ser de hardware e sim de software, ja que está usando windows 10 confira se o DVR de jogos do app do xbox está desativado, é um problema comum ele tirar performance de alguns jogos, caso não seja isso pode ser algum outro programa.
  4. Não entendo muito de placas de video, porém tem algumas coisas que podem ser, Já conferiu se a placa não está danificada nos conectores? Segundo alguns artigos que li quando pesquisei para comprar meu PC é necessario desligar a placa on-board para a outra funcionar. Outro motivo poderia ser a placa se desligando devido a temperatura, existem programas para monitorar a temperatura dos componentes do pc (speccy). Não entendo muito do assunto, espero ter ajudado.
  5. Estou tendo um problema e queria saber se alguém saberia me ajudar, peguei um HD de 200Gb antigo para formatar e por windows xp para ele rodar em um pc antigo da escola, eu ja fiz a formatação do hd e tudo q falta é instalar o windows xp, queria saber se existe alguma forma de eu instalar o windows xp nesse hd enquanto eu uso o computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!