Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando de Souza Fon

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Felipe Barbosa Melo vou tentar testar em outro PC mesmo, realmente a fonte é bem antiga. mas acho estranho a fonte apresentar problema só na inicialização. acho que se fosse desgaste ela deveria apresentar problemas durante o uso, e eu ate jogo jogos pesados, estresso bastante CPU e GPU e ela não apresenta problemas mesmo assim.
  2. @Felipe Barbosa Melo Não, os coolers não ligam, fica apenas saindo um som de chiado. não posso dizer com certeza mas parece que vem da fonte ou de algum componente próximo. só depois que eu desplugo a tomada algumas vezes e mexo na chave da fonte que os coolers e o PC ligam normalmente, e funcionam normalmente, a fonte ou o PC não desligam ou apresentam problemas durante o uso.
  3. @Felipe Barbosa Melo é uma OCZ500SXS . pelo que pesquisei a um tempo disseram que era uma boa fonte, apesar de a empresa que fabricava ela ter falido.
  4. Galera, recentemente meu PC vem apresentando um problema na hora de ligar, eu aperto o botão power e ele não liga, e se aproximar a cabeça perto da CPU da pra se notar um chiadinho, mas o PC não liga. porém se eu desplugar a tomada da fonte ou ficar mexendo na chave dela (ligando e desligando) eventualmente ele liga, e permanece com funcionamento normal enquanto estiver ligado. alguém já teve algum problema parecido, pode compartilhar alguma possível solução pra isso?
  5. @brutusbr1 Era exatamente onde o meu jogo também estava travando desta mesma forma. tenta jogar desconectado da rede. aqui resolveu meu problema.
  6. Bom galera, a solução que eu encontrei aqui, pelo menos para jogar o modo história. foi jogar o gears desconectado da internet. aconteceram umas quedas de frame no inicio, mas não foi nada suficiente para travar o PC.
  7. Estou com o mesmo problema, eu inicio o jogo, e depois de alguns minutos, a imagem congela e o PC trava completamente.
  8. meu gabinete é meio pequeno, por isso que eu optei por esse modelo por ser mais compacto. mas geralmente eu deixo a tampa lateral do gabinete aberto pra ventilar melhor. só queria saber se corre risco dela passar dos 70°
  9. Galera, me bateu uma dúvida recentemente... sera que a gtx 1060 SC 6gb da EVGA esquenta muito? dei uma vasculhada na internet mas acho muito pouco sobre essa placa. Alguém que ja adquiriu essa placa poderia me dizer por favor? desde ja agradeço. caso vocês tenham alguma duvida de qual modelo me refiro, é esse da imagem.
  10. mas acho difícil qualquer modelo da 1060 chegar a 30 fps atualmente com qualquer game em full HD, exceto se usar uma resolução maior acredito q as duas rodem qualquer jogo no ultra a no minimo 50 fps +
  11. @Cromium se a diferença for de 4 ou 5 fps é bastante irrisório para mim, afinal é impossível notar tal diferença numa gameplay.
  12. galera... acabei de comprar uma gtx 1060 mini 6gb da zotac, mas dando uma olhada na pichal achei uma 1060 evga SC 6gb por 50 temers a mais. acabei percebendo q o boost clock da SC é 100 mhz melhor que o da mini. vocês acham que a diferença na gameplay vai ser mt grande? e se for, de quantos FPS estamos falando?
  13. Ola galera, queria saber se a fonte hoopson Px500-BK1 é boa, ou se pelo menos ela n compromete ou corre risco de explodir. eu ja comprei ela só queria saber se ela é muito ruim e se aguenta uma GTX 460 >>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768723278-fonte-atx-hoopson-simply-life-500w-real-lacrada-novo-_JM
  14. @Jasiel Obrigado, valeu pela dica adicionado 1 minuto depois Obrigado pela ajuda galera
  15. o chipset da minha placa é realmente g41, quer dizer então que é certeza que nenhuma memoria de frequência de 1600 acima vai funcionar? eu estava usando uma 1333MHz aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...