Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Gama

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Clebert Coimbra Opa fiz isso, mas queria que a rede visitantes adotasse outra faixa de IP . Se possível kkkk
  2. Bom dia, Galera, preciso de uma ajuda. Aqui na empresa adquirimos um Unifi AP PRO, precisaria fazer a seguinte configuração. Rede 1 - INTERNO: Com a seguinte faixa de IP 10.0.0.1/24, para acesso dos notebooks a rede interna da empresa. Rede 2 - VISITANTES: Faixa de IP diferente para acesso apenas para visitantes e dispositivos moveis, não poderá enxergar a rede 1. Poderia ser feito?
  3. @dwatashi Ainda não tive tempo para mexer, hoje mesmo irei fazer isso que você falou. Obrigado pela ajuda!
  4. @dwatashi Olá, Isso eles estão interligados. O problema e que não sei qual deles esta travando, vou da uma olhada melhor no gerenciamento. Na sua opinião qual os passos que eu posso fazer para obter mais dados sobre o problema?
  5. Bom dia, Pessoal preciso de uma ajudinha de vocês. Na empresa temos 5 Switch gerenciáveis da HP e outros 3 Planet padrão, a uns tempos a rede começou a travar absurdamente, unica maneira de fazer voltar e reiniciar todos os switchs. O que pode esta acontecendo?
  6. Boa tarde Pessoal, Por gentileza quero ajuda de vocês em uma questão, tenho 3 maquinas aqui na empresa que não podem para de jeito nenhum.. qual seria a melhor alternativa para fazer um backup completo do PC tipo em outro HD para quando precisar só espetar ele e continuar usando. O Clonezilla seria uma boa escolha, eu conseguiria salvar varias imagens em uma HD EXTERNO? Desde já agradeço!
  7. @RS Faria Manutenção eu falo de troca do fluido e tudo mais? adicionado 3 minutos depois @DaniloSky Tem na Pichau por esse valor, e esta ótimo kkkk
  8. Boa tarde pessoal, Pretendo comprar um watercooler corsair H60, minha duvida é... com qual frequencial terei que fazer manutenção e se um watercooler tem uma boa vida útil?
  9. Amigo, estou tendo esse mesmo problema... você conseguiu resolver o seu ou alguém poderia me ajudar nessa questão por favor ?
  10. @JonasTC Também irei comprar, quanto mais segurança melhor né kkkkk
  11. @JonasTC Achei que o iCLAMPER Energia 5 era bom, pesquisei e o pessoal até fala bem dele, mas se a fonte é boa vou ligar direto na tomada mesmo e ver o que da kkkkk. Obrigado pela ajuda
  12. @Lost Byte @JonasTC Minha fonte e uma Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450, eu queria ligar em um filtro de linha por medo de queimar algo. Acho que a rede da minha casa e um pouco zuada, tem hora que o estabilizador do PC ANTIGO fica fazendo um tec tec tec sem parar.
  13. Bom dia, pessoal Tenho uma dúvida em questão de filtros de linha, montei um PC GAMER e não quero ligar ele no estabilizador, então dei uma pesquisada básica sobre, e vi que varias pessoas falam que o iCLAMPER Energia 5 é bom para proteger o computador. Quero ligar o pc direto no filtro de linha, isso seria ideal ou confiável? Obrigado.
  14. @Antiqued4 Sim testei com teclado PS2 e aconteceu o mesmo adicionado 0 minutos depois @Bad FollenOk, vou tentar essa solução obg
  15. Bom dia, Pessoal estou com problema no PC de um cliente, o PC liga de boa só que depois de um tempo para de funcionar o apenas o teclado. Troco de porta USB coloco o mouse na que estava o teclado e funciona tranquilo... já testei com diversos teclados é o problema persiste. Alguém pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...