Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

angelo junior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @rafalapinha7 Valeu pelo toque, vou deixar ele no estado normal mesmo, percebi umas oscilações de temperatura nada muito alto, mas não curti não, abraço. (Isso em relaçao as opções de energia). Em relaçao a deixar ele full em 4.1 ghz se a temperatura esta a no maximo 60º não tem problema ne? Estou pensando tambem em comprar um blizzard t2, será que vai abaixar ao menos um pouco a temperatura, só pra ter certeza?
  2. @rafalapinha7 Isso é mais pelo fato do jogo que eu jogar ser muito mal otimizado(h1z1), a temperatura aparenta estar tranquila 30 em idle/60 jogando e consumo de energia não é um problema atualmente, fora isso, danifica o processador, diminui a vida útil dele ou algo do genero?
  3. @Luan cabral idle pega 30-35, 60 é jogando/stress test.
  4. Olá, gostaria de saber se tem algum problema deixar o turbocore dele em 4,1 ghz com o coolerbox, a temperatura continua abaixo dos 60º até 4,0 ghz, com 4,1 ainda não testei pra dizer mas acho que vai ficar pelo mesmo nivel, a galera diz que pra fazer overclock precisa trocar o coolerbox mas com essa temperatura não vejo necessidade, ou eu estou fazendo algo errado/viajando? Spec: Fx6300 r7 260x 2gb 8gb ram mb: ga78lmt-usb3 Fonte 600w Gostaria tambem de saber se existe algum problema em deixar o pc em Alto desempenho full time nas opções de energia do windows ja que isso faz com que o processador trabalhe sempre em alta velocidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...