Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Neves Videira

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estranho. Teoricamente era pra funcionar, so que ambas com 2666. Deixa com o pente que funciona, e deixa a frequencia da ram no manual na bios, e define como 2666. ai acho que ambas funcionam.
  2. Esse problema é devido a quantidade de memoria que o jogo deixa disponivel na "pool". Vai na pasta do jogo "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Cyberpunk 2077\engine\config - no meu caso" e abre o "memory_pool_budgets" com o notepad: ; ^[1-9][0-9]*(B|KB|MB|GB) - Pool budget ; -1 - Pool does not exist on the current platform ; 0 - Budget will be computed dynamically at runtime ; PC ; Durango ; Orbis PoolRoot ; ; ; PoolCPU ; 4GB ; 1536MB ; 1536MB PoolGPU ; 8GB ; 3GB ; 3GB PoolFlexible ; -1 ; -1 ; 0 PoolDefault ; 1KB ; 1KB ; 1KB PoolLegacyOperator ; 1MB ; 1MB ; 1MB PoolFrame ; 32MB ; 32MB ; 32MB PoolDoubleBufferedFrame ; 32MB ; 32MB ; 32MB PoolEngine ; 432MB ; 432MB ; 432MB PoolRefCount ; 16MB ; 16MB ; 16MB PoolDebug ; 512MB ; 512MB ; 512MB PoolBacked ; 512MB ; 512MB ; 512MB " Terá isso. Tu muda ali na coluna "PC", coloca metade da sua memoria ram na pool CPU e toda na GPU. deve melhorar bastante, considerando que original vem bem menor o limite. Espero que de boa ai também ! https://www.youtube.com/watch?v=Q8G_-ZEhL5w&feature=youtu.be&ab_channel=Beggar
  3. A duvida e simples, eu tenho 2 monitores meio antigos aqui e nao sei qual deixo no pc. Um tem 22" 60hz 5 ms e o outro 19" 75hz 2 ms. Vale a pena abrir mao das 3 polegadas por 15hz e 3 ms a menos ? ?
  4. Eu esqueci de colocar ali, que o 3470 consegue usar os 1600 da memoria, se eu usar o xeon 1230, so conseguirei usar a mesma memoria, porém no 1333.
  5. Olar. Eu comprei um Xeon 1230 pelo ali, porém eu chapei e não vi que era a versão v1. Eu tenho uma hyperx 8gb 1.600mhz, e atualmente meu processador é um i5 3470. A questão é, vale a pena eu fazer todo o trabalho de conseguir trocar esse v1 por um v2 por conta da diferença na frequência da memória ? Além disso, imagino que existam algumas outras diferenças estruturais que podem ser melhores para a minha GPU (rx 580 xfx oc+ 8gb).
  6. Boa noite. Tenho um roteador principal ( tp link wr741nd ) em uma parte da casa que recebe e roteia a internet. porém o sinal nao e forte o bastante e eu gostaria de saber como posso fazer para utilizar um outro roteador qie tenho ( linksys wag200g ) para receber o sinal wireless do outro roteador e expandi lo. Eu o configurei para o modo bridge, mudei o dhcp para relay mode e no roteador principal eu o localizei e mandei conectar na opcao de compartilhamento,s mesmo assim o wi fi do segundo modem nao apresenta sinal de internet. Alguem pode me salvar nessa ?? Muito obrigado.
  7. Boa noite. Eu tenho um modem da oi (sagemcom2705) e gostaria de utiliza-lo para expadir um sinal de internet. Eu pesquisei por horas e so achei informações do processo para o 2704. Apesar da proximidade, as configuracoes sao diferentes. Ele nao exibe a opcao de simplesmente habilitar o bridge e colocar o mac. Pelo que consegui achar ate agora, e necessario criar o servico wan do 0. Alguem pode me ajudar? Muito obrigado.
  8. então. O problema e que o roteador e o celular. A rede e criada pelo ponto de acesso. Ai ele cria ips pros wi fi dentro de uma faixa, o que os faz comunicar, e outra pro pc qie esta conectado atraves do usb pela internet do celular. Ai ele nao comunica. Eu mudei o ip para a mesma que os do wi fi. Mas nao adiantou.
  9. Galera, Criei uma rede atraves do ponto de acesso do celular, para poder jogar em lan. O problema e que todos os notebooks que fazem ligacao direta com a rede funcionaram, mas meu pc nao consegue pingar os demais da rede. O computador está conectado na rede atraves do vinculo usb. Eu notei que eles geram diferentes ips (o computador atraves do vinculo dos notebooks que conectam direto). Como posso fazer para resolver isso e conseguir comunicar meu pc com os demais ?? Valeuu
  10. Olá ! Estou desenvolvendo um sisteminha em html,php e mysql. Fiz uma conexão utilizando o POST para enviar dados de um formulário pro banco de dados Mysql. Mas por algum motivo, meu php de inserção de dados parou de funcionar. Ele até exibe a mensagem de cadastro efetivado, mas quando olho no banco, nada foi inserido. Abaixo coloco o código PHP que estou utilizando (apenas tirei algumas variáveis, pois eram mais de 80): <?php $conexao = mysqli_connect ("127.0.0.1","root"); mysqli_select_db ($conexao,"orca"); if (!$conexao) die ("Erro de conex?o com localhost, o seguinte erro ocorreu -> ".mysqli_error()); $lec = $_POST["lec"]; $pmp = $_POST["pmp"]; $responsavel = $_POST["responsavel"]; $dia = $_POST["dia"]; $mes = $_POST["mes"]; $ano = $_POST["ano"]; $sql = "INSERT INTO cetaceos VALUES"; $sql .= "('$lec','$pmp','$responsavel','$dia','$mes','$ano')"; $resultado = mysqli_query ($conexao,$sql); Echo "Cadastro realizado"; mysqli_close ($conexao); ?> Outra coisa. Tentei achar como realizar uma busca e exibir o resultado de apenas uma linha, mas só consegui fazer com que todos os dados inseridos no banco apareçam. Alguem sabe como pesquisar e exibir somente o resultado de uma linha utilizando uma das variáveis para localizar ? Muito obrigado.
  11. @DiF Então, segui seu conselho e troquei o XAMPP pelo easy. Realmente, parece funcionar melhor. Mas ainda não consegui realizar a conexão. Coloquei este cod: <?PHP $LEC = $_POST["LEC"]; $PMP = $_POST["PMP"]; $RESPONSAVEL = $_POST["RESPONSAVEL"]; $ligacao = mysqli_connect("localhost:3306","root"); if(!$ligacao) { echo("Não foi possível estabelecer a ligacao com o mysql..."); return 0; } $ok = mysqli_select_db($ligacao,"orca"); if(!$ok) { echo("Não foi possível estabelecer a conexão com a base de dados..."); return 0; } $insere = "INSERT INTO tb_cetaceos values('$lec','$pmp','$responsavel')"; mysqli_query($insere); if(mysqli_affected_rows()>0) { echo("cadastro efetuado com sucesso..."); } else { echo "Não foi possível inserir os dados na tabela..."; } mysqli_close($ligacao); ?> E ele me diz que não foi possível conectar ao banco de dados. Criei a conexão pelo ODBC, criei a base de dados por la. Realmente não sei o que está havendo. Pode me ajudar ? Desde já, obrigado !
  12. Estou tentando fazer um sistema em HTML e PHP para inserir dados em um banco de dados access. Tive vários problemas até agora, primeiro para configurar o banco de dados, depois para instalar o XAMP, mas a principio, testei alguns PHPs prontos na internet e está tudo ok. O problema é que quando tento fazer a comunicação do PHP com o access, simplesmente não funciona. Eu busquei alguns PHPs prontos da internet pra testar e não está funcionando. NO caso, o que eu testei agora foi este do link : http://imasters.com.br/artigo/299/php/php-com-banco-de-dados-access/?trace=1519021197&source=single Fiz tudo o que ele pediu, coloquei tudo na pasta htdocs do Xampp, acessei pelo localhost, mas quando eu tento executar o PHP, aparece apenas " �; } ?>" isso. Alguem pode me ajudar ? Preciso resolver isso com muita urgência =/ Valeu desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...