Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E. Pagotto

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, eu tenho um Samsung Galaxy s5 que sempre funcionou muito bem sem dar problemas, desde ontem ele começou a demorar pra acender a tela, eu clicava não ia, fica como se o display não acendesse mas a tela está ligada, ai eu clico de novo ele "desliga a tela" e eu tenho que fazer isso varias vezes até a tela acender normalmente, será que isso é problema no display ou falta de armazenamento ou algo do genero ? adicionado 3 minutos depois Ah, e no caso se for o display, o celular só fica assim na hora de ligar a tela, durante o uso ele fica normal
  2. O modelo da minha placa é powercolor rx 460 4gb red dragon, meu gabinete é um básico, meis fans não sei.
  3. opa, esses dias adquiri uma nova placa de videologia, rx 460 4gb, instalei ontem, fiquei monitirando as temperaturas e fora de jogo mal passava de 50 graus, joguei dmc : devil may cry no ultra e mal passava de 65 graus, quando fui jogar far cry 4 no alto, a temperatura passou 80 graus, devo me preocupar? adicionado 0 minutos depois video* corretor rsrs.
  4. Não costumo limpar muito não, vou limpar ele sexta, até lá vou evitar usar o pc
  5. Bom dia, a partir de ontem meu pc começou q apresentar cheiro de queimado e esquentar muito a parte do meio do final do gabinete, não esquenta a parte de cima do gabinete onde fica a fonte, elê esquente um pouco abaixo, o que pode ser ?
  6. Olá, estou pensando em comprar uma nova placa de vídeo : rx 460 e queria saber se minha fonte ia aguentar com ela. Config atuais : Fx 4300, gt 610, 8 gb de RAM, eu não sei a fonte, marca etc, mais creio q é de 400w, será que daria pra usar com a rx 460 ? A diferença é de 56w da minha atual, tenho medo da fonte não aguentar o tranco.
  7. Pessoal, descobri que minha fonte é generica ;-; adicionado 1 minuto depois Isso quer dizer que posso ter problemas ?
  8. No momento agora não sei, mais normalmente é generica quando voce compra o PC montado em algum lugar tipo casas bahias e etc né ? Meu pc foi comprado em loja de informatica, veio caixa e etc.
  9. Eu uso uma GT 610 q também usa 400w, e nunca tive problema, então acho que não é generica.
  10. @Jasiel A marca e modelo não sei não, mais sei que é 400w, que é o que a placa de video pede.
  11. Opa, eu tenho uma placa-mãe GA-78LMT-USB3 e vou pegar a placa de video rx 460 2gb, gostaria de saber se eles são compativeis e vou conseguir usar sem nenhum problema. E aproveitando para perguntar, uma fx 4300 com a rx 460 vai dar gargalo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...