Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigoou

Membro Pleno
  • Posts

    182
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

54
  1. Olá! Gostaria de pedir a ajuda de vocês! alguém sabe de alguma impressora tanque de tinta monocromática somente, para indicar? Ou uma tanque que funcione sem as tintas coloridas, que para anular a função, sem a impressora acusar erro e parar de funcionar! Obrigado!
  2. @BCP Obrigado pela dica, ajustei o gama aqui. Alterei no painel de controle da nvidia a matriz que estava alto para 0 e ficou bom!
  3. Adquiri um monitor LG W1752T e as cores apresentadas na tela não estão muito boas. O amarelo, por exemplo, está parecendo um verde fluorescente! Alguém poderia ajudar com alguma solução para aplicar no monitor, software da nvidia ou outra? Placa de vídeo GT 1030 GDDR5
  4. Era o monitor. A gt 1030 + 10400f não dava video em um monitor crt (4:3). Quando pus o 16:9 deu video. Engraçado que a gt 1030 + i3 2100 dava video!
  5. Olá! Peço ajuda de vocês! Montei o seguinte setup: Core i5 10400f MSI Gt 1030 ASUS H410m SSD 240 GB fonte seasonic 300w 80 plus gold 8 GB XPG 2666 Mhz Montei a configuração e ele não dá vídeo. Minha principal suspeita é a fonte, a placa-mãe tem conector de 8 pinos e a fonte de 4. Mas como já tinha visto caso parecido e funcionava, então resolvi tentar montar assim mesmo. Já tentei tirar a bateria e colocar de novo, tirar memória, placa de vídeo e nada. curioso que nem a placa-mãe bipa com apenas processador+memoria!
  6. Olá! Um cliente tem o windows 10 instalado em um SSD e outro windows 10 instalado no HD. Ele gostaria que o sistema inicializa-se apenas no SSD. Devido ao fato de ele ter arquivos que não quer perder, ele não quer que se formate o HD. Existe alguma forma de apenas "Desativar" o windows?
  7. Eu sei que frequentemente a Microsoft me envia uns e-mail ameaçando, dizendo: "não perca seus dados, volte a utilizar o one drive". Agora não sei o tempo que isso leva, gostaria de saber sobre o o google drive porque tenho várias contas.
  8. Olá! gostaria de saber em quando tempo o google drive exclui os arquivos upados em nuvem, se eu não entrar mais na conta,?
  9. Olá, vale pela informação! Você saberia dizer quantos pci-express lanes as a320 tem? eu sei que as h310 - concorrente direta - tem 6, conforme a imagem:
  10. Fiquei confuso porque ouvi dizer que a a320 vinha com pci express 3.0 o que é de se suspeitar, por ela ser uma placa de entra as fabricantes costumam economizar e usar o tipo 2.0, mas alguém tem essa informação?
  11. Eu pegaria o SSD porque aparentemente 8gb é um bom tamanho para o seu conjunto.
  12. Olá! O monitor 1080p funcionará se eu trocar a placa principal, de 60 hz, por uma de 144 hz?
  13. Já que sua placa-mãe não tem a opção de fazer overclock, um i7 4770 ou i7 4790 non-k que não esquentam muito seria uma boa opção para melhor o desempenho do seu kit.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...