Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Henrique Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. 667 Mhz adicionado 0 minutos depois @LuisOPsum 667 Mhz adicionado 1 minuto depois @JundyBR Vou verificar aqui não tenho certeza, mas acho que já está em 256MB e não mais em auto, vou reiniciar aqui e ti falo
  2. A BIOS já está atualizada.O limite dela são 4GB. Não tem essas opções que você escreveu na BIOS. Já achou alguma solução? adicionado 0 minutos depois @Rafael Tuco Já achou alguma solução? adicionado 1 minuto depois @Erso Já achou alguma solução? adicionado 1 minuto depois Já achou alguma solução? adicionado 2 minutos depois @LuisOPsum Já achou alguma solução?
  3. Pode ser, não tenho certeza, mas o problema é que não tem como mexer nesse número para mais que 3,25GB nem colocar a opção 4GB que é o quê o o sistema do Eindy detecta de RAM.
  4. é 64 bits mesmo, mas pelo pouco que entendo de arquitetura de processadores, o meu processador aceita sistema de 32 e 64 bits. Mas já usei durante um bom tempo (com outra placa gráfica e offboard) o Windows 64 bits com 2 ou 4 gigas de RAM e funcionou sem problemas.
  5. Desculpe pela demora. Meu Windows é o 7 Ultimate 64bits adicionado 6 minutos depois Também já achei o manual dela no Google, mas está em Inglês, mas pelo que entendo está tudo certo, o problema mesmo é o quê digitei: "Não reconhecimento das duas memórias Ram quando instaladas juntas". Estava fora procurando a solução e aproveitei para utilizar a ferramenta de diagnóstico de memória do Windows. Testei os slots com todas as memórias (Uma de cada vez, tenho 3 de 2GB) e testei todas as memórias em todos os slots, mas nada ainda, quando coloco duas aparece no Painel de Controle > Sistema: Memória RAM instalada 4GB > Memória RAM utilizável 2GB, NÃO SEI MAIS O QUÊ FAÇO!
  6. Desculpa a demora!!! A Bios já está atualizada. Estava agora testando cada memória separadamente no Diagnóstico de Memória do Windows, por enquanto, como já disse, separadamente não dá erro em nenhuma e todos os slots estão funcionando. Não tem a opção onboard device. A memória compartilhada é de 256MB, não tenho certeza se é a de vídeo. adicionado 2 minutos depois Já busquei mas não achei resposta pra perguntas similares. A Bios foi atualizada. Na Bios tem a opção de memória máxima indicada como 4GB mas numericamente a escolha maior é 3,25GB. Será que tem algo errado pelo fato dos dois números das informações não serem os mesmos?
  7. Ok, mas só para saberem, quando estava com dois pentes mais velhos que esses que comprei esses dias, ficava assim: 3GB utilizável e 1GB (750MB, na verdade) para a placa de vídeo onboard. Depois que queimou um pente, retirei o outro velho que tinha e comprei esses novos 2 pentes e coloquei, que começaram os problemas. Vou reiniciar aqui e ver se descubro quanto da RAM vai para a placa de vídeo, sabe qual opção posso olhar isso?
  8. Amigo, sim, estou sim usando a placa de vídeo onboard adicionado 3 minutos depois Porquê a pergunta, faz diferença?
  9. Intelbras GF7050VT-M5 adicionado 2 minutos depois adicionado 2 minutos depois Intelbras GF7050VT-M5
  10. Tenho um PC velhinho, DDR2 a RAM, tenho dois slots de 2GB cada. Querendo mais RAM, comprei dois pentes de 2GB cada (mesma marca, mesma frequência e mesmo espaço) e fiz o teste com cada slot e memória e funcionaram perfeitamente, mas quando coloco os dois pentes o PC garra na tela do setup (fica com a mensagem que está "inicializando os drivers USB" ou então "caminha" para ir pro Windows mas nunca consigo abrir o Sistema Operacional e usar o PC, fica até sem chegar na tela inicial do Windows. Tenho certeza que ambos os pentes estão em funcionamento normal já que os testei e os slots também não estão com problema algum, pois também os testei com as memórias novas e um pente de 2GB antigo. Em uma tentativa de fazer funcionar os dois pentes de 2GB novos, mexi nas configurações e certa vez, até aceitou os dois pentes, mas deu memória utilizável somente 2GB e não os 4GB instalados. Não preciso passar borracha nos pentes nem nada para consertá-los, mas minha dúvida é: preciso mexer nas configurações (setup) e quais são essas configurações para o PC reconhecer os dois pentes já que deixando tudo como "Automático" não reconhece os 4GB? Pois fiz diversas tentativas com as configurações como "Auto" e nenhuma deu certo, e lembrando que a vez que mexi e reconheceu mudei as configurações manualmente na BIOS, mas agora não sei porque não dá mais ou coloco as opções erradas. Ajuda urgente, por favor.
  11. @Edvaldo J. Frederico Será que tem solução? Estou mexendo nas configurações de vídeo e cores, mas por enquanto nada!
  12. @Edvaldo J. Frederico Bom dia. É antigo: Pentium E2140 Dual Core, HD 500GB, placa de vídeo de 1GB integrada, placa-mãe Intelbras IE NV 7050, 2GB de memória RAM (tem 4GB mas um slot de 2GB está sem a memória, hoje a manutenção do meu PC a colocará, pois a memória antiga queimou) monitor LCD de 15" modelo LM522-N fabricante Nova Computadores. Lembrando que quando ligo ou reinicio o monitor fica normal, mas depois do primeiro descanso de tela aparece esse problema.
  13. Estava usando Windows 7 Professional, instalei o Windows 10 Pro. Depois que passei à utilizar o Windows 10, acontece algo estranho com minha tela, um monitor LCD de 15". O quê ocorre é que quando ligo o PC e o utilizo a tela fica bem estável e com as imagens e escritas bem visíveis, mas depois do primeiro descanso de tela e posterior uso do PC, a tela fica com um excesso de luz e as imagens e escritas (tudo mesmo) ficam distorcidas, com uma luz muito clara que não deixa enxergar as letras e o restante do conteúdo apresentado na tela. Como resolver? É sinal de algo ruim no computador? Já utilizei a tecnologia ClearType para as configurações recomendadas e mesmo assim, depois do primeiro descanso de tela, o texto e as imagens ficam embaçados e pouco visíveis.
  14. Utilizo modem w-fi na minha residência; comprei um cabo de rede, coloquei em cada ponta do cabo um conector RJ45, conectei uma ponta no modem (na entrada do conector RJ45) e a outra ponta está há uns 130 metros de onde moro (em outra residência) sem nada conectado no cabo; Se eu comprar um repetidor de sinal wireless com entrada para conector RJ45 e conectar nele, consigo levar Internet sem fio para essa outra residência?
  15. Quero levar Internet para uma residência que fica, em relação à minha, alguns metros mais alta e uns 130 metros de distância, meu plano é o seguinte: _ Comprar uma antena Aquario Antena Parabola De Grade Wifi 24 Ghz 20 Dbi Mm2420. _ Comprar um repetidor de sinal wi-fi (ainda sem marca). _ Se não vier, comprar um cabo que leve a Internet via cabo do meu modem à antena, (ou transmitir do meu modem para a antena via wi-fi ou repetidor, já que ela terá que ficar num lugar alto da minha residência) para que ela transmita o sinal para a residência que fica à uns 130 metros daqui e lá colocarei o repetidor de sinal wi-fi para distribuir o sinal na residência, óbvio que em um local que o repetidor de sinal wi-fi seja alcançado pela antena wi-fi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...