Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dias D.

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu celular LG K4 sofreu uma queda já faz um tempo, e após isso ele parou de funcionar o Cartão SIM, Cartão SD e o Flash. Teve uma outra vez que ele caíra de novo e voltou a funcionar normalmente. Porém novamente, ele parou. Eu não entendo muito de celulares, só um cado de computadores então não faço a mínima ideia se o problema é hardware ou software, ou como saber o que é. Ajuda?
  2. Possuo um LG K4 LTE com Android 5.1.1. Sua memória interna é baixa, então decidi comprar um cartão SD de 16gb para poder instalar mais aplicativos e jogos. Porém eu percebi que não é possível instalar diretamente no cartão usando um método de depuração usb em androids além do 4.2. E outros tutoriais que vi é necessário fazer Root. O meu problema é: faz pouco tempo que ganhei esse celular, então ainda está na garantia. Pelo que li no manual, fazer modificações no sistema operacional anula a garantia. Teria alguma forma de fazer Root e não perder a garantia? Ou talvez trocar o local de instalação de aplicativos sem precisar de root? Ou mesmo algum aplicativo que faça isso pra mim?
  3. Eu enviei um arquivo de 16gb divido em 4 arquivos Winrar gravados em DVD5 para um amigo meu. Só que um desses DVDs estava um cado arranhado, e tanto a cópia quanto a extração parou no 97%. Meu amigo está sem internet, e a cópia/extração faltou por volta de 100mb. Sempre vi o Winrar como um programa cheio de opções e complexo. Quero saber se há uma forma de eu upar esses 100mb restantes de uma das 4 partes do arquivo de 16gb, pra ele baixar lá e concluir a extração. Baixar 100mb lá até dá. Espero que tenha alguma forma, é bem importante.
  4. Obrigado a todos que ajudaram. Meu amigo decidiu pegar o kit recomendado pelo @Atretador.
  5. Nossa, realmente parece melhor pegar a nova geração. Me tire uma dúvida: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=88710&origem=52&gclid=CjwKEAjw3drIBRCOwfC-_qqyjQ8SJADvoWQpmZfUMjt0yW-JLFYqItpLQtIcZ6lkaCWAR1WRVxkQeRoC-erw_wcB Essa aqui daria pro Ryzen 5 1400? E recomenda algum cooler pra ele? adicionado 2 minutos depois Nossa, realmente parece melhor pegar a nova geração. Me tire uma dúvida: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=88710&origem=52&gclid=CjwKEAjw3drIBRCOwfC-_qqyjQ8SJADvoWQpmZfUMjt0yW-JLFYqItpLQtIcZ6lkaCWAR1WRVxkQeRoC-erw_wcB Essa aqui daria pro Ryzen 5 1400? E recomenda algum cooler pra ele?
  6. Eu preciso de processadores atuais pra não gargalar uma GTX 1060?
  7. Corsair CX 750 80 plus adicionado 1 minuto depois Esqueci de mencionar.... Preciso de placa-mãe com slots DDR3 pra poder reutilizar as que meu amigo possui.
  8. Meu amigo está querendo um kit de placa-mãe com slots DDR3, processador e cooler para rodar jogos atuais a 60 fps em 1080p. Pesquisamos bastante e vimos uma boa opção seria o FX 8370 ou FX 9370. Porém estamos em dúvida se eles dariam gargalo nessa placa de vídeo. E eu li por aí que o FX 9370 precisa de uma placa-mãe boa e cara por causa do seu alto consumo. Pode ser tanto AMD quanto Intel, mas o que quero é um bom custo benefício e economizar o máximo possível. A fonte já foi adquirida, 750 W.
  9. Pessoal, a minha dúvida não é exatamente sobre a placa de vídeo, e sim se essa placa-mãe é ou não pci-ex 2.0. Sobre as configurações: se a placa teve um desempenho melhor em outro pc, está claro que meu pc está de alguma forma dando gargalo nela, mesmo que mínimo. A minha placa de vídeo opera em PCI-Ex 2.0, de acordo com o site da Nvidia. O que achei estranho foi ela estar operando em 8x. Porém no site da Nvidia não tem nenhum detalhe sobre isso.
  10. Mas meu amigo que me deu ela, rodava jogos que não estão rodando direito aqui. Como isso é possível? E no caso, essa é de 2gb. A minha é 1gb. Ark: Survival Envolved no low rodou em 40 fps na casa dele com essa placa. Aqui no low em 640 x 480 rodou em 30 fps com quedas até 20. E meu pc está de acordo com os requisitos mínimos desse jogo.
  11. Olá. Tenho uma Biostar G41D3C com o slot PCI-E de 16x. Porém nem no manual e nem no site da Biostar diz se é 1.0 ou 2.0. Recentemente ganhei uma GT 710 na qual trabalha em slot 2.0. Porém o desempenho dela está abaixo do que deveria e estou achando que é por causa disso. Como posso saber qual é a versão do slot da minha MOBA? Segue uma imagem do GPU-Z sobre o Bus Interface abaixo. E nessa imagem, tá dizendo que ela está operando em x8. Como isso é possível se o slot é 16x? Outro tópico sobre um problema parecido era por causa do SLI da placa-mãe, que dividia o barramento. Mas a minha não tem suporte a SLI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...