Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MPTGames

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Amigo, as configurações do meu setup estão na aba "meu pc"
  2. Boa tarde, Gostaria de saber algumas placa-mãe, que dê para encaixar duas ou mais placas de vídeo. Eu tenho uma Asus H110m, porém minha placa de vídeo, ocupa os dois slots pelo seu tamanho. Qual placa seria mais apropriada para eu colocar mais uma placa de vídeo?
  3. Boa noite, Eu estava vendo um canal no youtube, de games, e um vídeo me chamou a atenção, a pessoa estava montando um retro-console, e eu achei interessante, e fui procurar para comprar as peças para criar o meu próprio retro-console, porém antes de comprar as peças gostaria de saber se é possível colocar para rodar os jogos do ps2 este tipo de placa, pois procurando retro-consoles prontos só achei até ps1... É possível fazer rodar o ps2 neste tipo de console? obrigado pela atenção....
  4. Boa tarde, gostaria de saber qual a diferença entre as tintas para impressora original e compatível para impressora Epson L355.
  5. @Leo Faleiro é que eu tinha um server no ip antigo e não consigo acessa-lo para mudar as informações adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth obrigado pela ajuda! Vou procurar mais sobre
  6. Boa Tarde , no domingo eu troquei a minha net e meu pc mudou de ip , tem como voltar ao antigo ip?
  7. Cara o meu é quase tudo só muda a placa-mãe e o processador, e o meu roda no ultra GTA V E de boa roda sem lag
  8. @João Pedrozo cara você queria saber uma placa-mãe custo-beneficio? Eu recomendo está: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH DDR4 Está placa é do meu pc gamer e eu (na minha opinião) acho ela boa. A media de valor dela é entre R$ 314 e R$ 370.
  9. Olá, Bom dia gostaria de saber o por que que meu tablet da samsung não carrega enquanto está em uso? O engraçado que ele começou a fazer isso há umas duas semanas atrás . E eu já tenho ele há mais ou menos 5 anos . Teria uma forma de resolver o problema de não carregar em uso ?? Muito Obrigado pela atenção .
  10. Boa noite gostaria de saber se é possível jogar GTA V de ps3 no PC , se sim como ??
  11. Boa tarde gostaria de uma recomendação de um no-break bom de 600va com 4 tomadas até 300 reais. Pois comprei um pc novo e gostaria de colocar ele ligado em um nobreak .
  12. Boa tarde , eu gostaria de saber se tem como transformar um pendrive normal em pendrive para minerar bitcoins , dogecoins e outros tipos de criptomoedas. Se tiver jeito como se faz para conseguir??
  13. MPTGames

    Questão sobre o GTA V

    Já cara . Tambem com a da rockstar e nada .
  14. Cara na minha opinião não vale a pena . Pois eu tenho um notebook com esse requisitos e não roda quase nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...