Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius de Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Meu notebook apresenta uma mancha verde em sua tela, pesquisando sobre o que poderia ser acabei encontrando sobre os stuck pixels, usei alguns métodos para tentar resolver o problema, porém a mancha se espalhava como se fosse um líquido (o líquido era verde, assim acho que não deve ser o cristal líquido porque ficaria preto). Alguém poderia saber o que está acontecendo, e o que é esse líquido que se espalha como "ondinhas" verdes. Desde já agradeço. Muito obrigado por qualquer ajuda.
  2. Boa noite. Meu notebook apresenta uma mancha verde em sua tela, pesquisando sobre o que poderia ser acabei encontrando sobre os stuck pixels, usei alguns métodos para tentar resolver o problema, porém a mancha se espalhava como se fosse um líquido (o líquido era verde, assim acho que não deve ser o cristal líquido porque ficaria preto). Alguém poderia saber o que está acontecendo, e o que é esse líquido que se espalha como "ondinhas" verdes. Desde já agradeço. Muito obrigado por qualquer ajuda.
  3. Boa noite. Meu notebook apresenta uma mancha verde em sua tela, pesquisando sobre o que poderia ser acabei encontrando sobre os stuck pixels, usei alguns métodos para tentar resolver o problema, porém a mancha se espalhava como se fosse um líquido (o líquido era verde, assim acho que não deve ser o cristal líquido porque ficaria preto). Alguém poderia saber o que está acontecendo, e o que é esse líquido que se espalha como "ondinhas" verdes. Desde já agradeço. Muito obrigado por qualquer ajuda.
  4. Boa noite. Meu notebook apresenta uma mamcha verde em sua tela, pesquisando sobre o que poderia ser acabei encontrando sobre os stuck pixels, usei alguns métodos para tentar resolver o problema, porém a mancha se espalhava como se fosse um líquido (o líquido era verde, assim acho que não deve ser o cristal líquido porque ficaria preto). Alguém poderia saber o que está acontecendo, e o que é esse líquido que se espalha como "ondinhas" verdes. Desde já agradeço. Muito obrigado por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...