Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Bastos De Morais

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RBMA VGA ela não tinha, tanto que eu tive que usar um adaptador, então sim, eu só usei o HDMI. Essas são as entradas: HDMI DisplayPort DVI-D (dual link) adicionado 3 minutos depois @H3yF3n1x É essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744798949-fonte-gamer-storm-520w-reais-dex-otima-qualidade-_JM. Mas não faz muito sentido, o setup em geral não usa muita energia. Além disso, eu rodava Rainbow Six no ultra com o máximo de memória disponível. E podia usar um dia inteiro. Eu sei, a fonte é vagabunda, mas não da brecha pra GPU não funcionar assim.
  2. Eu jogava The Wicther 3 também, mas isso antes de perceber o problema. Agora que eu me lembro eu joguei MGS V e The Evil Within 2 depois do problema também.
  3. Sim, Mankind Divided, BF4, BF1 e OSU. No OSU dava o mesmo sem o sound loop, aí quando eu tirava o cabo HDMI dela e colocava de volta eu conseguia usar o PC. O BF1 quem conta é meu irmão, ele diz que as vezes o jogo assumia uma palheta de cor totalmente azul, e ficava assim até ele fechar e abrir de novo. O Mankind Divided que é uma obra prima de má otimização rodou suave. O BF4 também. Eu jogava The Wicther 3 também, mas isso antes de perceber o problema. Agora que eu me lembro eu joguei MGS V e The Evil Within 2 depois do problema também.
  4. O que se passou é o seguinte. No inicío de 2018, eu comprei uma XFX RX 560 (a 460 disfarçada). Eu usei ela tranquilamente durante uns 3 meses até que ela começou a apresentar um problema nervoso. Quando eu inicio o PUBG e o Dark Souls 3, a tela fica preta, e o som entra em loop. A única forma de sair é desligando o computador pelo power. Fuçando em vários fóruns, descobri que esse problema geralmente está vinculado à placa de vídeo. Onde a maioria das vezes a resolução é fazer um underclock na placa. Eu não o fiz porque me recuso a usar um produto que não suporta as próprias especificações. Pra ter certeza que era a placa de vídeo eu peguei uma 550ti emprestada com meu amigo, e sem modificar NADA, tanto o PUBG como o Dark Souls III passaram a funcionar. Mandei a placa de vídeo pro RMA da Kabum!, explicando certinho como ocorria o problema e em quais circunstâncias. No dia 11 de Abril, me mandaram um e-mail afirmando que a placa de vídeo não tem problema nenhum. Porque fizeram benchmark no GTA V e o erro não ocorreu. Eu não contei pra eles que ela funcionava no ultra no Rainbow Six: Siege, até porque era desnecessário, mas aparentemente o problema ocorre em casos isolados. E provavelmente eles vão me mandar uma GPU estragada de volta, ou seja, não posso usar nem vender. Se alguém conseguir me ajudar de qualquer maneira, seja pra resolver o problema na Kabum!, ou na própria GPU, agradeço. Configs atuais: Gygabyte H170M DDR3 Kingston 8 GB DDR3 1600 Hz 520W i3 6100 3,70 Ghz GTX 550ti
  5. Não deu nem pra scrollar a barrinha de clock. Parece ser coisa da Powercolor... Pelo jeito vou ter que instalar Crimson se quiser fazer OC.
  6. É o que ta no print não é? Unlock Voltage control Unlock voltage monitoring Force constant voltage Estão habilitados
  7. Ok, e agora? Nunca usei o MSI, mas já vi vários vídeos e tópicos sobre overclocking. Decidi não fazer por causa que o ganho de desempenho não era muito alto. (Já habilitei as tensões)
  8. Eu tentei instalar driver antigo e o problema persistiu. É, mas infelizmente agora eu não posso trocar as memórias, então vai ficar nisso mesmo. A não ser que alguém saiba como desbloquear o controle da tensão da minha MOBO. Já fiz muitos dos procedimentos pro atikmpag.sys e o único que deu resultados foi o que eu postei acima. Porém o problema não foi resolvido 100%. Já estou com os programas baixados. Agora eu vou mudando o clock/tensão e fazendo o stress?
  9. Foi em fórum do CdH que eu vi o pessoal discutir. E nunca chegavam em um consenso. Mas o argumento de que eles não fariam uma MOBO pra DDR3+Skylake se desse problema me convenceu. adicionado 0 minutos depois Ae, instalei tudo aqui.
  10. Acabei de usar o DDU e reinstalar os drivers aqui. Quanto a história DDR3+ Skylake, eu vi muita gente falar que não é verdade e gente com mais de 2 anos de uso falando que não tinha problema. Eu até tentei baixar a tensão da memória pra 1,35V mas a BIOS não deixa. To instalando o Kombustor e o Afterburner
  11. i3 6100 h110m gygabyte lga 1151 r7 360 ddr5 2gb 8 gb drr3 1600 mhz kingston fonte 520w Windows 7 64
  12. É uma R7 360 da Powecolor. http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe Da pra explicar como mexer na tensão/clock vai mudar o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...