Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro1387

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Desculpe a demora por responder. Eu ativei tudo que podia. Tanto em um monitor TV 32'' HD quanto em um monitor LG 23'' Full HD continua a mesma coisa. O problema é que não é só para jogos. Até para assistir um filme isso acontece. Estou decepcionado com minhas compras deste ano. Comprei um adaptador DiplayPort para HDMI para deixar os dois monitores funcionando ao mesmo tempo e advinha, não funcionou. Nem da sinal. O que vocês acham que pode estar ocorrendo? Abraço!
  2. Boa tarde. Obrigado pelas respostas. Pesquisei na internet e realmente parece ser o v-sync. Ocorre exatamente aquilo. Mas o estranho que não é só para jogos, ocorre tanto para quando estou assistindo filme ou jogando bf1. Como posso resolver ? Preciso ativar ou desativar? Saberia me explicar onde faço isso? Seria no painel de controle da NVIDIA como na foto? Correto? valeu!
  3. Bom dia pessoal. Possuo a pouco tenpo uma GTX 1070 EVGA FTW e a imagem em um monitor 1070p está boa. Porém, quando aparece cenas de um filme por exemplo, que são bastante rápidas, quase no meio da tela se percebe que a frequência ficou baixa e fica umas linhas por muito pouco tempo. Vocês entendem? Nada que muda no assistir filmes ou jogar, mas esta me incomodando um pouco. Pois na minha GTX 760 que eu tinha, isso não acontecia. Alguém saberia me dizer como resolvo? Será problema na placa de vídeo? Não sei se consigo tirar um print deste momento. Obrigado!
  4. Bom dia a todos. Troquei a placa de vídeo do meu desktop (gtx 760 para gtx 1070). Além de desmontar todo ele e limpar. Quando liguei, na BIOS, tudo normal, mas quando a logo do Windows abre todas as portas onboard (USB e internet) não funcionam. O mouse só fica as luzes acesas mas não mexe. O teclado não ascende nada. Minhas configurações: placa-mãe: asus sybertooth z97 mark 1 - lga 1150 Memória: 16 gb ddr3 1866 Placa de vídeo gtx 1070 ftw dt evga Processador: i7 4790k Water cooler h60i. Fonte corsair 600w. Na BIOS está tudo ligado. Já restaurei o padrão e não funcionou. Independe da conexão USB (2.0 ou 3.0) eles não ligam. Já tentei formatar, porém quando a logo o Windows aparece dando o boot pelo pendrive (Windows 10 64bits) param de funcionar. Porém, a tela aparece normal a minha área de trabalho quando ligo (não tenho senha). O PC funciona normal. Tanto com a placa de vídeo antiga quanto a nova. Porém, em nenhum dos casos as portas USB funcionam. Como a internet também não está ligando (aparece o x no logo da internet) porém com o cabo conectado. Estou bastante irritado. Estou com medo da placa-mãe estar pifada. Por favor, quem puder me ajudar, eu agradeço. Bom fds a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...