Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley F. da Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos do clube. Gostaria de saber se posso trocar os capacitores estufados com o ferro de soldar de 50watts ligado na tomada? Pergunto por causa da ciclagem que pode danificar algum outro componente eletrônico.
  2. Olá! Estou com uma placa-mãe antiga onde tem quatro capacitores eletrolíticos estufados e gostaria de saber se para trocá-los deve ser com o ferro de soldar ligado na tomada ou não? Pergunto por causa da ciclagem que às vezes pode danificar circuitos impressos. Até.
  3. Vou tentar, qualquer coisa, volto ao fórum. Obrigado Rfpraxedes!
  4. Olá! Estou fazendo manutenção em um netbook CCE ES10IS2 a o qual já foi aberto por outra pessoa me deixando um problema na placa wirelees, onde chegam dois cabos, um preto (parecendo ser do led) e outro cinza, saindo do lado esquerdo do monitor. A placa só tem um lugar para conectar cabo. Qual dos dois será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!