Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jp_1025

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou continuar tentando resolver, obrigado por sua disponibilidade de qualquer forma!
  2. Eu ja tinha testado com o DNS do google e o da cloudflare, mas infelizmente sem sucesso. Eu pedi agora a pouco que dois amigos meus testassem. O primeiro, que mora na msma cidade que a minha, teve o mesmo problema (ele não sabe informar, mas parece que o provedor de internet é diferente). O segundo, que mora em uma cidade próxima, disse que conseguiu acessar o site normalmente. Fiquei confuso agora kkkk Como a cidade que eu moro é pequena, existe a chance de que meu amigo que teve o mesmo problema esteja usando o mesmo provedor que eu, que pode ser a fonte do problema. Acho que não posso fazer mais nada kkk, só esperar pelo técnico
  3. Olá pessoal. No dia 26/01 tive um problema em que não conseguia acessar alguns sites corretamente. O site da hostgator, por exemplo, carregava, só que quando eu ia fazer login, ficava aparecendo o preloader e não ia pra lugar algum (só obtia o erro 403 no console do navegador.) O site da Steam apresentava o mesmo problema com erro 403, só que nem o css da página era carregado. Só que ontem pela manhã o problema foi sanado, mas um novo apareceu. Por volta das 14h de ontem, o jogo em que costumo jogar (Neverwinter) fica constantemente desconectando após cerca de 10 a 15 minutos de jogo, e quando eu tentava abrir novamente, aparece um erro dizendo que não era possível conectar ao servidor (mesmo com a internet disponível). O mais estranho, é que o site da empresa responsável pelo jogo (https://crypticstudios.com/) fica "fora do ar" simultanamente, e ambos voltam ao normal após uns 30 minutos. Eu entrei no twitter oficial da empresa, assim como nos canais de suporte, e não vejo ninguém relatando o problema (nem mesmo colegas de guilda no jogo). Isso é muito estranho, como não tenho conhecimentos em redes não sei o que pode ser, mas talvez ela esteja infectada com algum malware? Eu já tentei de tudo, como: retauração da rede, resetar o roteador, reinstalar o jogo e até restaurar o windows 10 aos padrões de fabrica, inclusive, fiz teste em todos os dispositvos aqui de casa no site da cryptic e o problema é o mesmo. Ah, eu também mandei o link do site para que um amigo meu pudesse acessar e ele disse que estava funcionando normal na rede dele, não sei mais o que fazer.
  4. Consegui resolver o problema. Como eu não estava conseguindo remover a partição de forma alguma, tive que dar boot no gparted pelo pendrive, então por lá eu consegui remover a partição. Só de alerta para quem estiver com o mesmo problema; essa partição EFI eu tinha certeza que não era a do Windows, por isso eu apaguei, então tomem cuidado, façam backup's dos seus dados caso você acabe apagando o que não devia.
  5. Eu já tinha tentando remover a partição pelo diskpart. Eu tentei novamente e recebi a mensagem: "Erro do Serviço de Disco Virtual: O objeto não oferece suporte à operação. Não há suporte ao comando ou aos parâmetros especificados neste sistema."
  6. Meu notebook têm 1 sdd de 128GB e um HD de 1TB. Quando comprei, ele veio com Windows no SDD, no entanto, eu precisei fazer uma partição para instalar o linux, já que meu trabalho depende dele (Fiz no HD). Como eu nunca tinha feito dual boot, acabei fazendo alguma besteira e não instalei o linux na partição correta , acabou que ele ficou todo bugado e eu resolvi remover para instalar novamente. Inicialmente, eu apaguei a partição que eu criei para ele (L:/ com 200gb), então ficou mais de 500GB não alocados, então a partir daí começou o problema. Tentei estender o volume D:/, entretanto, aparece uma mensagem de erro informando que não há espaço suficiente. Entre o volume D:/ e o espaço não alocado, encontra-se uma partição descrita como "Íntriga (Partição de sistema EFI)". Pelo que andei lendo, eu terei que remover essa partição do meio para poder estender o volume D:/, só que aí tá o problema, eu simplesmente não consigo de forma alguma, olha o que eu já tentei: - Usar o diskpart (Aparece um erro informando que não há suporte para o comando) - Entrar no modo de segurança e usar o diskpart (O mesmo que o tópico acima) - Usar programas de terceiros como o EaseUS, Partition Wizard, etc. - Zero fill com os programas AceErase e HDD Low Level Format (Aparece uma mensagem informando que não é possível continuar pois existem processo em execução) - Converte o disco de dinâmico para básico (No gerenciador de disco do windows nem aparece a opção. Pelo diskpart também não consegui) Eu estava até pensando em trocar esse HD por um SSD, só que eu não quero abrir o notebook para não perder a garantia, e também não posso levar ele no suporte com tanta facilidade, já que a cidade onde moro é pequena e não têm suporte oficial. Olha aí uma print do gerenciador de disco
  7. Eu já vi a gelera jogando com essa HD Graphics o mesmo jogo, tranquilo. Eu vou tentá atualizá-la(A minha é a 2000) será que pode dá pelo menos aumentar o tempo de jogo? Pois onde eu moro não vende placa(Cidade pequena) e como vou comprar pela internet, vai demorar e não quero ficar muito tempo sem jogar. Poderia me indicar uma placa boa e barata?
  8. Então, a placa de vídeo(Pelo que diz aqui) é uma Intel HD Graphics, a única informação que tenho dela. O processador eu já citei no início, é o Intel Pentium G630 Olha aí:
  9. O jogo é Neverwinter, meu pc é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4gb RAM e 1TB de HD. Acabei de descobrir a placa-mãe, é uma ipmh61p1, a de vídeo eu não sei. Outra coisa, eu fiz esse teste assim que inicie o game, não sei se quando ele fecha sozinho a temperatura passa disso, vou testar agora.
  10. Olá pessoal, ontem eu postei esse topico: Porém não tive soluções para meu problema(Meu jogo fechando sozinho). Eu resolvi tentar encontra o problema sozinho, então acabei de descobrir que o meu processador em temperatura normal(Fora do jogo) fica entre 44° e 50°, porém, quando estou jogando ele vai para 65° e 67°. Ele é um Intel Pentium G630 2.70GHz. Isso deveria está acontecendo? alguém pode me da uma solução????
  11. Sim, tenho consciência que fui enganado rsrsrsrsrs, mas faz tanto tempo (Mais de 1 ano) que nem vale mais a pena ir lá reclamar. O que me intriga é que eu tenho F1 2011 que também é um game pesado e roda normalmente...
  12. Olá pessoal, sou novo no fórum. Eu jogo Neverwinter desde de 2014, naquele ano ele rodava perfeitamente no meu PC(Com gráficos baixos, é claro ), porém, devido a problemas com o cooler e como eu era desligado quanto a isso, meu PC deu superaquecimente e quase o perdi completamente, troquei a placa-mãe inteira, HD e tudo mais. Após isso reinstalei o jogo e funcionava tudo bem, porém queimou de novo só que dessa vez foi apenas o HD, mas o técnico falou que teria que trocar a placa-mãe então foi a mesma coisa. Instalei o jogo novamente só que dessa vez ela fecha sozinho após 20 ou 30 minutos jogando. Primeiramente é assim, eu entro no jogo normal, entra na tela de carregar o mapa mas quando termina de carregar ele fica congelando, aí eu desconecto da conta, volto para tela de login(Dessa vez o login é dentro do jogo mesmo) e entro e o jogo funciona normal. Como eu falei, ele fecha após alguns minutos de uso, eu já tentei de tudo, por exemplo: Utilizei o Cleanner, utilizei a opão de "Modo seguro" do jogo, Priorizei ele nos processos, reinstalei ele e nada do bendito da certo. Quando dá o erro aparece uma mensagem meio doida, já pesquise sobre ela na internet mas nunca tive soluções. Reparei que o uso da CPU varia de 87% para 100% durante o jogo e 78% de memória física. Meu PC é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4GB ram, 1tb HD, Intel Pentium, CPU G360 2.70GHz. Eaí, alguém pode me ajudar? Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...