Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonSH

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. AndersonSH

    rx 480

    @Nihal Outro detalhe essa e a segunda placa que eu pego a primeira estrago em 1 hora achei que tive azar mais talvez foi a fonte com problema que estrago ela ainda bem que nessa nova que chego eu percebi isso e tirei ela com a minha gtx 760 isso não acontece mais ela usa 2 de 6 talvez o de 2 pino do de 8 esteja com problema ele faz a mesma coisa que a outra placa fazia quando eu ligava o pc não sei se é normal das placa AMD é da uma tela rosa por 1 segundo quando ta logando o windows minha bios ta atualizada. E na antiga nem tinha a versão .2. do driver.Eu to com medo de coloca ela no pc de volta e acaba estragando de novo e ter que corre atrás de RMA mais uma vez e talvez dessa vez eu tenha até dor de cabeça.
  2. AndersonSH

    rx 480

    @Math.Pi O problema é que eu não tenho outra fonte pra testa mais é praticamente certo que é ela né ? Vou te que compra uma nova.
  3. AndersonSH

    rx 480

    Olha mano novidade eu instalei o HWiNFO64 e fui ver as voltagens e olha isso o meu tem varios zeros no minimo e atual isso não ara pra acontece certo ? era pra ter algum valor nem que seja pequeno porque um cara posto o dele e olha como é. E eu não uso estabilizador.
  4. AndersonSH

    rx 480

    Ai uma duvida eu comprei um rx 480 e tenho uma fonta evga 500W branca e quando ela chega a puxa uns 130w a 140w o jogo fecha se eu abro um jogo leve n acontece isso será que minha fonte ta peidando eu tenho um gtx 760 e não acontecia isso ela consome mais que a gtx? Eu usei a ultima versão do MSI e do RIVA pra monitora.
  5. Mais acho que não é problema de driver no meu caso ele começa a dar problema assim que começa instala o driver e ela funciono por aproximadamente 1 hora (com o ultimo driver) e depois travo e fico assim.Mais muito obrigado pela atenção.
  6. Muito obrigado vou baixar esse driver e coloca de volta a rx 480 e testa muito obrigado pela ajuda tomara que de certo. Quando eu testa eu volto pra dar uma resposta. Edit: Não deu certo continua travando e dando tela preta.
  7. Muito obrigado vou baixar esse driver e coloca de volta a rx 480 e testa muito obrigado pela ajuda tomara que de certo. Quando eu testa eu volto pra dar uma resposta.
  8. Eu não tenho DP sem querer parece burro mais já sendo aonde eu consigo mais driver mais antigos ?
  9. Mesmo que ela tenha funcionado por cerca de 1 hora e depois ter dado problema ?? Vou testar mais a noite isso!
  10. Olá primeira vez aqui semana passada adquiri uma rx 480 nitro+ 8gb ela chego quinta feira, quando ela chego desinstalei os driver da minha placa antiga (gtx 760) DDU tirei ela e coloquei a nova por certa de 1 hora ela funciono aparentemente de boa mais depois o pc travo deu tela preta e foi obrigado a reinicia após isso praticamente qualquer coisa que eu fazia no pc dava tela preta e voltava e dava erro nos driver formatei o pc 2 vezes( uma vez com o windows 7 e outra com o 10) e continuo da mesma forma após tantas tentativas o problema fico menor porque eu finalmente consegui abri um navegador e baixa o instalador da steam pra testa ver se abriria um jogo(meus jogos fica em um HD separado) mais era impossível dava erro no jogo e travava a tela de novo as vezes tinha q reinicia as vezes não queria saber o que seria esse erro vou aciona a garantia segunda. As vezes também dava esse erro video tdr failure. Obs:coloquei de volta a minha gtx 760 e ta funcionando normalmente. Uma imagem de quando eu tentava abrir um jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!