Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WWG

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Galara, estou com um estabilizador de potencia nominal de 300w. Nela esta ligada uma fonte de pc 200w e um modem de 24w Minha duvida é: 1 - vou gastar os 300w de energia do estabilizador? independente dos aparelhos ligados. ou 2 - vou gastar a soma do valor em Watts dos aparelhos ligados? não contanto o estabilizador ou 3 - somo o valor em Watts do estabilizador e dos aparelhos ligados?
  2. WWG

    placa-mãe não dá vídeo

    Fiz o procedimento e continua sem vídeo... O que pode ser agora?
  3. WWG

    placa-mãe não dá vídeo

    Passei um pincel para tirar a poeira e uma borracha. Como reinicio a bios?
  4. Fala galera beleza? Eu estou com uma placa de vídeo antiga, quando ligo a maquina os fans funcionam mas não sai vídeo na tela. Eu já mudei a fonte, a placa ate coloquei uma placa de video e conectei a tela nela e continua o mesmo problema. O que pode ser? Como posso proceder?
  5. E ai Faller beleza? Eu estou com uma essa fonte de pc de 200 watts ligada fora do pc, nela estão ligados os 9 coolers ou fans. como eu somo a quantidade de energia que estou gastando? São os 200 watts mesmo? Ou depende dos fans que estão ligados?
  6. E ai galera beleza? Eu estou com uma fonte de pc de 200 watts ligada fora do pc, nela estão ligados 9 coolers ou fans. como eu somo a quantidade de energia que estou gastando? São os 200 watts mesmo? Ou depende dos fans que estão ligados?
  7. Estou montando um som, então vou por 9 fans ligado na fonte. 06 deles eu vou ligar nos fios amarelo e preto, Mas os outros 03 eu estou querendo conectar no fio vermelho e preto no caso 5v. Mas eu não sei se eu fizer isso, tem problema da fonte ou os fans queimarem. Sabe me responder? adicionado 1 minuto depois Faller, eu vou conectar 06 deles nos fios amarelo e preto, Mas os outros 03 eu estou querendo conectar no fio vermelho e preto no caso 5v. Mas eu não sei se eu fizer isso, tem problema da fonte ou os fans queimarem. Sabe me responder? E se alem disso posso ter outro problema?
  8. adicionado 3 minutos depois Obrigado pela ajuda PedraX. Os videos deram uma boa ajuda.
  9. Fala rapaziada, estou com uma fonte e quero alimentar alguns fans. Na etiqueta da minha fonte dependendo da tensão ela sai uma quantidade de Amperes. A minha duvida é, como eu sei qual cabo passa a quantidade de amperes que eu necessito? Preciso fornecer 4.75 Amperes somando todos os fans, mas tem saídas que me fornecem menos ou mais que isso.
  10. Sou inexperiente, então estou com duvidas... Minha fonte tem quatro cabos, um deles e o de força 20 pinos e o outro o complementar de 4 pinos Dos outros três eu corto todos os amarelos e junto, e todos os pretos e junto? Depois disso eu ligo os cabos dos fans positivo no amarelo e negativo no preto? Quando eu for cortar os cabos, eu corto ele a partir do plug sata? Se for assim vão sobrar os outros cabos, como o vermelho e o outro preto, o que eu faço com esses? Não estou conseguindo por a foto dos cabos.
  11. adicionado 3 minutos depois qual cabo da fonte eu utilizo para ligar os coolers? não entendi como ligar pelo menos 5 fios de cada cor, como faço?
  12. Pessoal eu estou com uma fonte que diz ter 450w de potencia, mas muitas dessas fontes mentem no seu valor real, como faço para descobrir a potencia dela? Eu vou ligar ela em alguns coolers (fans), a soma de amperes dos coolers dá 4,75A essa fonte e suficiente? Como eu faço a ligação utilizando as saídas de corrente certa? Eu quero fazer a ligação deles em paralelo.
  13. Sim, mas são vários, por isso vou usa a fonte. Somando á corrente, dá um valo de 4.75 Amperes adicionado 0 minutos depois Sim, é são vários. Somando á corrente, dá um valo de 4.75 Amperes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...