Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivanilson P de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja testei e as tensoes estão todas normais, quando abri o som eu troquei o cristal oscilador X551, ai funcionou tudo normal, ai quando foi no outro dia funcionou so que nao mudava as funcoes, por exemplo estava no radio nao ia pra o cd, ou virse e versa, ai eu fui naquela plaquinha que fica na frontal e troquei o transistor Q207, ai voltou as funcoes mas parou o som do radio, e agora estar pegando bem baixinho, e mais impressionante é que o som do cd estar normal, quem poder me dar umas dicas eu agradeço.
  2. Esse som não sintoniza nenhuma radio, ja troquei os cristais e nada, na verdade eu troquei o cristal de 7.2 MHz e funcionou, so que não mudava de funcao, por exemplo do radio pro cd, ai no outro dia eu arrumei esse problema e voltou o velho problema de não sintonizar as radios, troquei os resonadores e nada, espero que alguem possa me da uma dica, obrigado.
  3. O porque de estar queimando o resistor 286 da placa principal do som gradiente E-650. Qual a corrente que sai no secundário do trafo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...