Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Frigo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de ajuda em um problema. Não consigo acessar minha placa-mãe de nenhum modo, e não consigo abrir opções de inicialização. Gostaria de saber quais são os comandos da placa-mãe Gateway EA50_CX. Já tentei apertar todos os botões do teclado, já tentei os botões padrão, mas não consigo acessar. Obs: Preciso fazer um dual boot no meu pc, por isso preciso dos comandos de acesso.
  2. Está ligado na porta LAN. adicionado 41 minutos depois Gostaria de saber se há algum modo de passar por essa segurança. Obs: Já tentei conectar na porta WAN, e o resultado foi que não foi possível realizar a conexão com a internet.
  3. Estou com problemas em relação ao acesso as configurações do wi-fi. Bem, por algum motivo, sempre que insiro no navegador o "Gateway padrão" aparece essa tela. Meu roteador é da marca "TP-LINK" e estou ciente de que esta não é a tela de configurações do wi-fi. Uma vez, há cerca de um ano atrás, consegui acessar as configurações normalmente, porém nunca mais o consegui fazer. Usuário e senha foram pedidos em uma caixa de diálogo do chrome, então eu entrei nas configurações. Gostaria de saber se essa tela é coisa do meu fornecedor de internet (via rádio) e se tenho como passar por ela sem usuário e senha pedidos, pois não tenho ideia do que devo inserir ali. Eu realmente não sei o que acontece, o porquê do bloqueio com a marca desse roteador, sendo que possuo um "TP-LINK"
  4. Consegui resolver, obrigado pela ajuda.
  5. Eu comprei um notebook novo. Testei ele em jogos, arquivos e tudo, ele funciona normalmente. No entanto, quando eu acesso a internet, não carrega nada, jogos online também não funcionam, a internet nesse PC funciona muito mal, sendo que com o mesmo wi-fi e a mesma internet em outro PC funciona direitinho. Já tentei usar conexão com fio e atualizar os drivers do receptor de wi-fi, e não funcionou. Eu olhei nas configurações de rede e internet, ele recebe conexão IPV4 mas não recebe IPV6. O que poderia ser? Devo enviar para a garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...