Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeyvisonBNN

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Okay, mais o driver que eu irei baixar é referente a placa-mãe, no caso a bios ???
  2. Okay, o que tenho que fazer para que o novo processador funcione corretamente, pois acho que ele ainda está com as configurações do antigo, já que ele funciona corretamente, a aparte do socket, instalei tudo direitinho, mais simplesmente ele não liga, como irei fazer a instalação corretamente se ele não da boot ?? ?
  3. olá o que ira acontecer é que seu computador diminuirá a frequência da memoria de 1600mhz e ela automaticamente funcionara em 1333mhz. só não utilize memorias com muitas especificações diferentes pois pode gerar incompatibilidade .
  4. OS Processadores Eu me refiro a ao seguinte: quando os instalo na placa-mãe ela não da partida, no caso do Core i3 ela até chega a ligar mais desliga sozinho, além de coloca-lo na placa tem que fazer algo a mais para que ele funcione corretamente ?? ?
  5. Se você tem 2GB e aumenta para 8GB, melhorará consideravelmente o desempenho da sua maquina, agora tem que ver quanto de memoria sua placa-mãe suporta....você vai usar pente único ?
  6. Galera tenho varias duvidas a algum tempo, irei organizalas e quem puder me ajudar fico muito grato ! Tenho dois pentes de memoria 1- Hyper xFury 1600MHZ DDR3 8GB 2- Markvision DDR3 1333MHZ 2GB Gostaria de saber se eu usar os dois teria algum tipo de dano a algum componente do meu pc ??? 2 - Duvida Minha placa-mãe suporta até 1600 MHZ mais eu li no site que meu processador suporta até 1333 MHZ Processador : core I3 2100 placa-mãe: DB75 EN Tenho que fazer algo a mais na bios para fazer as memorias a memoria de 1600mhz rodar em 1600 mhz ou o processador limita essa possibilidade ?? 3 - minha fonta é um DH HANK 500W , ELA SUPORTARIA UMA GTX 660 TI OU UMA 750 ??? 4 - Tenho dois processadores 1155 , um e o (Intel® Core™ i7-2600K Processor) o outro é o Intel® (Core™ i3-3220 Processor) Quando coloca na minha placa-mãe ela simplesmente nao da partida, o i3 até meio que deu mais parou, tenho que fazer algo a mais para que eles funcionem ??? Minha plac mãe suporta até o ultimo core i7 1155! Alguem pode me ajudar por favor ?????
  7. Não kkkkk Mais pretendo, Já removi o Jumper, Coloquei no pino 1 e 2 pra dar o reset, então coloquei de novo no 2 e 3 logicamente com o pc desligado, mais infelizmente deu a mesma coisa, tô com medo desse tira e coloca danificar minha placa ou ele mesmo danificar, caso esteja ruim...
  8. Esse processador, eu peguei de um amigo, Não sei se ele está quimado, Também testei um outro core I3, Aconteceu quase a mesma coisa, a diferença é que com o i3 o Pc chega a dar partida e depois de um tempo desliga. Gostaria de saber se quando instala o processador novo, o que é necessario fazer para que o componente funcione corretamente...
  9. Estou nele agora, usando o processador antigo, Core i3 2100, já resetei a bios e nada, Quando instalo o i7 do partida, o pc faz que vai ligar e automaticamente desliga .
  10. Sim, atualizei a bios para ultima versão antes de instalar o processador, Minha fonta é um DH.HANK 500W. O SOCKET É LGA1155 O MESMO DO CORE I3.
  11. Amigo, Isso acontecia comigo, Era o enorme consumo de memoria Ram, Quantos GB de memoria Ram você tem? e quanto o jogo consome, Pode ser também o processador em alta temperatura. Check a temperatura do seu processador sem nenhum uso e o quanto ele esquenta quando você está jogando, vai no site oficial e verifica a temperatura media e a temperatura máxima que o seu processador suporta.
  12. Olá, tenho uma duvida muito cruel, Troquei o meu processador, na verdade tentei,mais quando instalei o processador, o CPU Cooler fez que ia gira e parou, o pc não ligou, Gostaria de saber se é necessário fazer algo a mais para que o pc Inicie o Boot, esperando pela resposta... Agradeço pela ajuda. O processador que está na maquina é um Core i3 2.10O A minha placa-mãe é uma Intel Db75en Br Lga 1155 Suporta 32gb O processador que estou tentando Instalar é um Intal core i7 2600k.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...