Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipotymar Sol

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só complementando... Depois disso, percebi que o computador ainda ligava sozinho quando eu mexi, sem querer, no teclado ou no mouse. Fui em Gerenciador de Dispositivos e desmarquei a opção Gerenciamento de Energia no Mouse e desmarquei a opção "dispositivo pode despertar o pc" (ou algo assim) e no Teclado também. Aproveitei também e, em Gerenciamento de Energia do Driver de Adaptador de Rede, desmarquei a opção "computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" (pois, ao contrário, o pc desliga).
  2. Só complementando... Depois disso, percebi que o computador ainda ligava sozinho quando eu mexi, sem querer, no teclado ou no mouse. Fui em Gerenciador de Dispositivos e desmarquei a opção Gerenciamento de Energia no Mouse e desmarquei a opção "dispositivo pode despertar o pc" (ou algo assim) e no Teclado também. Aproveitei também e, em Gerenciamento de Energia do Driver de Adaptador de Rede, desmarquei a opção "computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" (pois, ao contrário, o pc desliga).
  3. Consegui resolver entrando no "setup", em "power", "apm configuration", "restore on ac power loss",... escolher a opção "last state" e sair do setup, prosseguindo com a entrada no sistema operacional. Após tudo carregado no windows, desligue normalmente. Minha placa é ASUS P5KPL-AM, com Win10.
  4. Escolha a opção "last state" (e não power off ou power on) e, em continuidade à saída do "setup", entre no sistema operacional, carregando tudo. Após desligue normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...