Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pereira Lelis

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Será que funciona bem num win8? Lá diz que é pro win7? Obrigado. PS: Andei pesquisando, e achei que não há atualização para ie 10, foi o ultimo pro win8.
  2. Amigos, estou usando o Internet explorer 10.0.9200.16736, em muitos site aparece avisos que está desatualizado, não acho uma versão recente, qual seria? Obrigado.
  3. Sim, 50mb por dia de uso com opção de mais 50mb. Só de responder essa pergunta já foi 50mb. Assim não dá, preciso ver o que tá acontecendo. Obrigado.
  4. Não é a franquia, agora mesmo que liguei foram os 50mb da franquia sem fazer praticamente nada, alguma coisa tá disparando, fica assim alguns dias liga-esgota, não sei o que é. Obrigado. adicionado 0 minutos depois @Walter C. Catelan Não é a franquia, agora mesmo que liguei foram os 50mb da franquia sem fazer praticamente nada, alguma coisa tá disparando, fica assim alguns dias liga-esgota, não sei o que é. Obrigado. adicionado 1 minuto depois Não é a franquia, agora mesmo que liguei foram os 50mb da franquia sem fazer praticamente nada, alguma coisa tá disparando, fica assim alguns dias liga-esgota, não sei o que é. Obrigado.
  5. Amigos, periodicamente, a cada um mes e pouco, os navegadores dão erro de script e shockware e a franquia de dados da internet se esgota, fica assim uns dias, já olhei tudo que se atualiza automaticamente estão todos desligados, os navegadores e o shockware estão atualizados, meu windows é o 8, será que tem algum que tá se atualizando sem eu saber?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!