Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Damon182

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Valeu pelas opiniões! Quero ir de rx480 8gb Black Edition que tem um clock maior, mas tchê, não acho esse produto disponível em site nenhum! Será que da versão normal de 1288mhz pra 1338mhz tem muita diferença?
  2. Fala pessoas! Estou prestes a comprar uma nova placa de vídeo e estou em dúvida entre as duas mencionadas no título do tópico. Minha config: i5 4690k 16gb ram 1800mhz fonte EVGA 430w MONITOR AOC GAMER SNIPER 24' 60HZ FREESYNC A minha principal fonte da dúvida são duas coisas: 1) Meu monitor tem Freesync, que é algo que funciona somente com placas RX. Então...o Freesync vale a pena a ponto de ir de rx480 por causa dele? 2) Minha fonte ser de 430w, e pelo que vi a 1060 consome menos. Já vi que a fonte de 430w seguraria as duas, porém na rx480 talvez ficasse um pouco no "limite" O que vocês acham? A minha GTX 750TI já não ta mais guentando...tá gargalando bastante no The Witcher 3 kkkk Valeu pessoal
  3. @zOpek Bom, sabendo que a fonte aguenta já é ótimo! O que eu nao quero é ter que comprar uma fonte junto com a placa, ta ligado? porque aí meu bolso nao aguentaria e eu iria à falência! kkkk Com certeza planejarei trocar de fonte se comprar uma placa nova! Obrigado pelas respostas, @zOpek e @Bommu Perneta
  4. Fala pessoas! Estou pensando em substituir a minha GTX 750 TI 2GB por uma placa de vídeo mais atual. A minha dúvida, obviamente, é em qual placa de vídeo comprar Seguinte, eu tenho um monitor da AOC que tem o recurso de FREESYNC, que pelo que li é algo que só funciona com as placas da Radeon, então estou dando preferência para comprar alguma RX. De cara dei uma olhada na RX mais potente que tem, que é a RX 480 8GB, porém não sei se seria a melhor opção (talvez pelo preço). Então vim aqui pedir uma recomendação de vocês! O que eu quero: Uma placa de vídeo RX que rode todos jogos atuais, não precisando ser no ultra, mas pelo menos no high. E que esta placa de vídeo continue rodando bem os jogos por pelo menos uns 3 anos pra frente (não sei se já é pedir demais). OBS: Tenho um I5 4690K que deve segurar bem uma placa mais potente, e tenho 16gb de RAM. OBS2: Minha fonte é uma de 430W da EVGA. Pelo que li uma RX 480 puxa em torno de 150w e pelo cálculo que fiz no site da coolermaster foi recomendado uma fonte de 367W para todo meu setup. Ao meu ver a minha fonte de 430w não seria problema, já se que está mais de 50W acima do recomendado, e esses sites sempre colocam o recomendado sendo um numero maior do que o necessário, então beleza.
  5. Eita! Tá aí o motivo de ser tão barato kkkk Jurava que era! Mas enfim...tem algum teclado mecânico de uns 300 p recomendar?
  6. Pessoal, o que vocês acham deste teclado mecânico da Redragon? LINK: Redragon Karura ABNT2 7 cores - K502 To procurando um teclado mecânico, que seja padrão ABNT ou ABNT2 porque quero muito a tecla de Ç, e preferencialmente seja da Redragon pra combinar com o meu mouse que também é da Redragon. O que acharam deste teclado do link? achei ele muito bonito e pelos comentários é ótimo. Opiniões? Sabem de algum melhor? Quero pegar um de no máximo 300 reais!
  7. Oi, Gente! Bom, primeiramente já digo que procurei bastante mas não consegui achar um tópico que me esclarecesse essa dúvida 100% (Juro que procurei ) Mas enfim, a situação é a seguinte: Ontem comprei um SSD da Sandisk de 240GB, e quero passar o meu W7 do meu HD de 500GB para ele, porque pelo que li no SSD a inicialização do sistema fica muito mais rápida! Pelo que li, tem uma forma de "clonar" o disco para o ssd, porém não ficou muito claro pra mim...Fiquei com as seguintes dúvidas: 1) Quando se clona do HD pro SSD, é clonado somente o sistema operacional? ou é o disco inteiro? tem como clonar somente o SO? 2) Clonar realmente é a melhor forma? digo, vai ficar igual como se eu tivesse instalado do 0 o SO no SSD? 3) Qual seria o melhor programa pra esse processo? 4) Eu precisaria ter, no caso, outro HD com o programa instalado? Ele não pode estar no mesmo HD que está o SO? Valeu galera, um bom findi a todos! :*
  8. Cara, uma dúvida ***** kkkkk Esses monitores n vem com cabo hdmi né? Qual cabo HDMI me recomendas?
  9. Galera, acabei caindo de olho nesse monitor aqui, da AOC: http://www.kabum.com.br/produto/73689/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2460vq6 ele passa um pouco o valor que mencionei, aumenta em 200 reais kkk O que acham dele?
  10. Pessoal, caso alguem tiver uma ideia do monitor que vá um pouco acima do preço, pode falar... posso acabar subindo um pouco o valor que vou pagar se valer a pena! valeu!
  11. Hmm...Mas pelo que eu li nem dá pra perceber fps acima de 60 né? eu acho que 60 fps em jogos pesados como o GTA V já é um ótimo fps Acho que vou ir neste monitor ai mesmo!
  12. Esqueci de lhe perguntar...você acha que este monitor vale a pena com a config da minha maquina? Acha que ela podia aguentar um monitor mais top? ou este vai rodar muito bem com a minha config? valeu!
  13. está cerca de 1500 mhz? era pra ser 1500,00 reais não? kkkkk a não ser que seja uma gíria que eu nao conheça! Vou dar uma olhada no monitor que me recomendou! Mas agora, sem pensar em valor, qual você acha que seria o monitor ideal pro meu pc, se baseando na config que mencionei? Valeu pela resposta! adicionado 2 minutos depois esse é o monitor que eu estou de olho na verdade! kkk mas você quis dizer 23MP55HQ, não?
  14. Oi Pessoal! Precisaria de uma dica de vocês para qual monitor comprar...Pretendo pagar no máximo 700 reais em um novo monitor, pois não tenho tanta grana pra gastar! Config da minha máquina: i5 4690k geforce gtx 750ti ASUS 16gb ram ddr3 1866mhz Baseado nas configs da minha maquina, qual o melhor monitor de até 700 reais ? Monitor de 60,75,120 ou 144mhz? Valeu!
  15. E ai galera, beleza? Desde um tempo pra cá venho sofrendo com um problema ao abrir certos programas no windows 7... é um problema bem louco pra ser sincero, e que nao tenho ideias do que pode ser. O que acontece é o seguinte: Quando vou abrir alguns programas, eles abrem normalmente, porém se eu COLOCO O MOUSE em cima dele, ele para de responder. Comprei o GTA 5 hoje e após instalar, quando fui abrir ele, ele abriu o ROCKSTAR GAME SOCIAL CLUB. Aí quando eu botei o mouse em cima do programa, ele fica aquele circulozinho azul no ícone do mouse, e ao apertar na tela ele aparece a janelinha com o erro do Windows. Fico pensando se tem algum programa do windows desatualizado? tipo o framework, e tal... Não tenho ideias... Outro lugar que acontece o mesmo erro, é dentro do próprio Windows, no seguinte caminho: PAINEL DE CONTROLE >> CENTRAL DE REDE E COMPARTILHAMENTO >> e então eu aperto no botão "REDE PÚBLICA" E na proxima tela, o mesmo erro: Alguem tem alguma ideia de porque o Windows buga ao abrir certas coisas? Será que somente uma reinstalação limpa do W7 resolverá meu problema? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...