Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lycan8182

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, estou com uma placa doada por um amigo, Placa De Vídeo Point Of View Gt 9800 1gb Ddr3 256 Bits. e preciso comprar um fonte real de no minimo 400w achei essa Aerocool VX-500 em valor bom de R$130,00 mas não sei se é uma marca confiável alguém sabe ou usa? se tem indicação melhor que não seja muito cara por favor ajuda. a atual configuração do meu pc é processador Intel core dois duo 2.9 ghz memorias: ddr2 dois pentes de 2 gb fonte: comum sem placa de vídeo ainda. hd 500 gb um pc bem simples atualmente.
  2. Boa tarde, alguém pode indicar um site que tenha um curso de programação em java para iniciantes que seja completo e grátis. um curso com uma boa didática por favor. Desde ja agradeço a todos.
  3. Olá, sou iniciante nos estudos de programação, já fiz um curso, básico, de logica de programação e algorítimos ,ate faço uma brincadeiras no visualg . Agora queria inciar na programação android... se pode-se estaria na frente do pc o dia td estudando ,mas com a vida corrida do jeito que ta, não posso. Queria indicação de livro para iniciantes , que não tenha uma linguagem muito complexa e que vocês ja tenham lido. Se for alguém que começou, como eu, do 0 e leu o livro e conseguiu aprender bastante ,por favor não deixe de compartilhar a fonte da sabedoria..rs Obrigado desde já a todos
  4. Bom dia,estou querendo fazer um curso de java, mas quando pesquiso cursos em minha cidade são muito poucos os lugares que tem curso de programação em geral. notei que boa parte dos programadores aprenderam sozinhos. é melhor pagar um curso presencial ou devo estudar sozinho em casa ? no caso da empresa ela vê o seus estudos em casa sem certificados com bons olhos ?
  5. Amigos, estou na seguinte duvida. Comecei um curso de eletrônica, mas no inicio o curso de eletrônica e eletrotécnica são juntos e agora me pediram para escolher um. tenho tido muita vontade de fazer o eletrotécnica ate porque nao tenho visto muita vaga para a tec. de eletrônica. sou do RJ e queria saber o que os mais experientes me aconselham. ate aqui nao vimos nada especifico da área e tenho gostando muito dos assunto de eletricidade. em termos de empregabilidade no meu estado e de valores de salario qual seria a melhor escolha ?
  6. Olha na verdade eu faço eletrônica porque sempre me dei muito bem com manutenção de tecnologias celulares, pcs e notebooks, meu objetivo principal era ser programador mas atualmente nao tenho condições de fazer faculdade e nem de pagar um curso de programação. como nao consigo aprender nesses cursos a distancia nao tenho a opção. comecei eletrônica porque tinha a ideia que seria manutenção em geral. me enganei totalmente, pra falar a verdade ainda estou no 2º modulo onde nao somos nem eletrônicos e nem eletrotécnicos vai separar no próximo modulo. Gostei muito do curso e fiquei divido entre eletrotécnico e eletrônico como ainda tenho um modulo pra decidir estou pensando muito. por isso fiquei na duvida se vale a pena aprender comandos elétricos já que entrei pra fazer eletrônica. Tenho a noção que eletronica se encaixa em partes no futuro de programador, adm de redes estas áreas são as que almejo. Nota: Meu curso é bolsa, por isso estou entre os dois. só tenho estas opções na bolsa.
  7. Olá, estou fazendo um curso de eletrônica e surgiu a oportunidade de fazer um curso de comando elétricos agora em janeiro. queria saber se tem haver com a área e se vale a pena para eu que faço eletrônica ! desde ja agradeço. Nota: até pesquisei sobre o curso e ainda me restaram duvidas, perguntei aos meus professores só que todos são meio suspeito pois eles ganham com isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...