Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Godinho

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Recomendo uma sem duvidas EVGA 430 Watts ou uma CX 450 são fontes com certificação e super confiáveis!
  2. Eu investira já que você possui o processador e as memórias RAM, e uma tecnologia que esta meio antiga no mercado mas você vai nota um salto do i3 para o i7... Hardware para 1151 esta muito caro ultimamente e ficaria salgado pra se manter no mesmo nível que você possui... EU compraria a placa-mãe mas ai e com você !!
  3. Sem duvida N, ja vi rumores de uma das 2 GPUS pararem de funcionar e ficar igual uma single gpu
  4. Ola galera tenho um core 2 duo e7300 + 3 GB de RAM e uma GeForce 7300 com incríveis 256 MB de memória, tenho uma fonte genérica de 250w e precisava de uma placa de vídeo decente de ate uns 250 reais, pretendo trocar a fonte para uma da evga de 600 wats que esta na promoção relâmpago da kabum, qual VGA vocês me indicam de lá ???????
  5. Olá galera, estou com uma geforce 7300 e antes o cooler dela n girava devido poeira, mas troquei o cooler e dissipador pra melhorar a refrigeração dela. Agora ela continua n girando, o que pode ser me ajudem !!!
  6. Compreendo,muito obrigado pelas dicas, irei dar uma olhada. Estava de olho em alguns kit dos Pentium G4560 e G4600, n e muito puxado e consegue fazer um bom rendimento e não são muito caros estão com um ótimo custo/benefício !!!!!!
  7. Qual das duas e mais ''potente'' ? Sim logo logo irei fazer esse up e irei trocar também a placa-mãe porque ela e muito limitada a Upgrades, para fazer o up qual placa-mãe você me recomenda comprar pro 775 ? Porque n tenho muitas condiçoes de comprar um kit intermediário/top. Ou você acha que vale a pena mudar de socket ?
  8. Oii galera, tudo bem com vocês ? Então venho aqui tirar uma duvida minha com vocês, tenho um pc básico, tipo básico e antigo, e estava pretendendo colocar uma placa de vídeo nele mas uma placa bem básica que va dar um UP nele, conheço as limitações do pre-historico, porém deva haver alguma plaquinha que sirva nele. Já procurei diversos modelos de VGA mas n sei qual sairia melhor nessa configuração que e um Celeron 430 (Socket 775, na qual pretendo trocar por um core 2 quad) e 2 GB de RAM, um pc extremamente básico, como ja dito qual placa vocês me indicam ?????? Obrigado desde já!!!!!!
  9. Obrigao galera por terem me ajudado ... Gosto mt da NVIDIA por isso a duvida sobre a AMD, creio que esta placa vai dar mt certo com a minha config ... valeu mesmo galera !!
  10. Oii galera, estou remontando um computador novo e estava na duvida de qual seria uma boa placa de vídeo AMD em comparação com da NVIDIA, estou em duvida de qual VGA deve pegar da AMD por esse valor e se houver uma da NVIDIA do mesmo nível ou melhor do mesmo nível de preço qual seria. Aguardo resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...