Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PaTaKa

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho internet da Copel Telecom 50mb. Porém ela fica caindo frequentemente. São quedas isoladas em jogos: CS, LoL, GTA V Online e no Skype. Não sei mais o que fazer, acontece em todos os computadores de casa, e só no cabo. Me ajudem por favor. O que eu faço?
  2. Boa tarde, estou tendo problemas com a internet da Copel Telecom. Estou jogando e utilizando o Skype e geralmente o jogo ou o Skype cai isoladamente. Jogo muito LoL e meu mano joga CS GO, GTA V online, e em horários muito diferentes e variáveis isso acontece(manhã, tarde, noite e madrugada). Não é só em um computador mas em ambos os cabos que conecto direto no modem fornecido por eles mesmos. Alguém pode me ajudar?
  3. Ainda estou com o problema. =/ Se puderem me ajudar.
  4. Então Romulan, esse primeiro vídeo eu já tinha visto e já havia tentado. Esse segundo não entra no mesmo problema por que aqui aparece que a placa esta funcionando normalmente.
  5. Na real que ta aparecendo 665MHz, porém é 1600MHz. Tem chance do programa estar errado ou fui lesado? E desculpe a ignorância, sou novo com computador gamer. Por que trocar a RAM por duas de 1333MHz ou maior?
  6. Boa noite galera, por favor me ajudem, estou desesperado. Comprei um computador e ele veio com windows 10. Ele tem configuração boa e fui percebendo conforme ia adquirindo jogos que ele não estava rodando o máximo que deveria rodar, comecei a questionar se a placa de vídeo estava funcionando. Ela aparece nos drivers, baixei todas as atualizações dela e não consigo abrir o Painel de Controle NVIDIA e alguns games eu tenho certeza que estão rodando somente no processador. Fucei pela internet atrás de resposta e consegui algumas, porém nada deu certo. Tentei de tudo, formatei o pc 3 vezes pro Windows 10 e nada. Agora formatei pro Windows 8.1 e ta pior, nem a Geforce Experience que antes funcionava(apesar de não achar todos os jogos), agora nem abre assim como o Painel de Controle NVIDIA que continua não abrindo. O que eu faço? Por favor me ajudem, eu estou desesperado. Vou deixar uma imagem com as configurações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...