Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Lourenço Neto

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Recentemente peguei esse gabinete da Rise mode porque era do tamanho que eu queria pra colocar a 4090 Suprim Liquid, só que notei que as mangueiras ficam meio apertadas na lateral do gabinete como está nas fotos. Não fica absurdamente apertado mas o suficiente pra tirar a tampa e ela meio que ser expulsa, será que isso pode dar algum problema ou algo do tipo?
  2. É, pelo visto vou ter que mudar de gabinete novamente então, só aproveitando o tópico, tenho um secundário que vou montar com 13700K, só WC parrudo tambem?
  3. Mesmo se eu pegar um de boa qualidade? estava de olho no Corsair iCUE H115i ou Kraken x63
  4. Olá, como diz o titulo queria um WC de 280mm que segure um 13900KF, atualmente uso um LE500, só que ele simplesmente não dá conta chegando a 95-100c as vezes. Não queria pegar um WC de 360mm porque acabei de trocar de gabinete e nele aparentemente não suporta 360mm, há algum bom modelo de 280mm que segure bem o 13900?
  5. Estou montando um PC secundário, queria um kit barato para usar em um i7 13700, eu vi essa placa-mãe por cerca de 900$, ela aguenta esse 13700?
  6. Obrigado!! Irei fazer a troca da pasta térmica, já está a cerca de 6-7 meses assim, vou ver se dá alguma diferença.
  7. Queria saber mesmo se é normal o hot spot e as memórias operarem nessa temperatura, chegando mesmo a mais de 100 graus, estava pensando em trocar a pasta térmica dela também.
  8. Olá, possuo uma RTX 3070TI que adquiri recentemente, porém venho notado que durante meus renders e jogando a temperatura dela fica muito alta! A placa em si alcança 75-80 graus, porém o hot spot e as memórias chegam a 90-102 graus, o que é bem alto, com as fans operando em cerca de 80-90%, a pergunta é, é normal a placa alcançar e operar nessa temperatura?
  9. Minha situação é a seguinte me mudei para um apartamento antigo, e fica no 3º andar, aqui não consigo colocar aterramento por enquanto, tem alguma solução que posso fazer apara acabar com esses pequenos choques que dão no PC?
  10. faça um algoritmo que calcule a quantia gasta em refrigerantes por uma pessoa em toda a sua vida, considerando a quantidade de anos que ela bebe refrigerante, a quantidade de latinhas consumida diariamente e o preço atual da latinha (esses dados devem ser fornecidos pelo usuário). Alguém pode ajudar? (Linguagem C)
  11. @Vinícius Crateús da Luz Já reiniciei, já testei chrome e no microsoft edge e ambos dão o mesmo problema.
  12. Boa tarde, recentemente me deparei com esse problema, não consigo acessar minha steam, consigo entrar mas não consigo fazer nada dentro dela, e quando abro meu navegador me deparo com um erro ''Ah não/Error missing data'' não conseguindo acessar nada nem mesmo as configurações.
  13. Uso uma RX 570, tem uns 5 meses. Isso só acontece exatamente no momento que carrega o windows e não noto nenhum problema depois
  14. Bom dia, notei recentemente que quando inicio o PC durante a tela de carregamento aparece algumas listras e fragmentos, verifiquei se não era o HD pois ele anda mais lento esses dias e vi no CrystalDisk e outros programas que tá ''saudável'', pode ser algum problema na placa video? OBS: Deixo o pc ligado o dia inteiro e quando vou jogar não noto nenhum problema em relação a fragmentos etc, e sim que o HD anda mais lento ao carregar widows/jogos mesmo estando ''saudável''.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...