Crystiano Martinelli
Membro Júnior-
Posts
11 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
notebook temporariamente travando/congelado
Crystiano Martinelli postou um tópico em Problemas de desempenho
Problema de Performance, acho que é HD, qualquer coisa que faço que mexe com o Hd ele fica 100% de uso, exemplos é abrir programas, salvar arquivos ou fazer upload , fazer downloads live streams, abrir o office...... depois de aberto funciona muito bem o uso do hd cai para menos de 30% isso ocorreu desde que o notebook chegou orientei minha mãe acionar a garantia mas ela foi teimosa porque precisava muito dele no momento, agora estou com esse BO na mão, por favor me ajudem porque se for o HD irei subistituir ou até mesmo colocar ssd porque ela é professora e quase nao usa armazenamento ensinei ela a deixar tudo em nuvem mesmo. dede ja grato. Note modelo Lenovo ideapad 330 hd pela especificação e WDC WD10SPZX-24Z10T0 = HD WD Blue 1TB 2.5" Notebook Sata III 6GB/s, WD10SPZX seria esse link o hd https://www.pichau.com.br/hd-wd-blue-1tb-2-5-notebook-sata-iii-6gb-s-wd10spzx Vou postar o print para me ajudarem Coloquei crystalmark rodando no testar no defaut e no peak Na Aba spd do CPZ-z n mostra nada para os 2 slots desde ja grato -
Boa tarde! Comprei um GTX 1060 MSI ARMOR, após a instalação começou a ocorrer o seguinte problema, PC congela, sendo necessário reiniciar o PC, Seria possível me ajudar a descobrir se solicito garantia da placa com o fabricante ou o problema é com outro componente? Formatei o Windows (win 10) Já realizei teste de memoria ram Desativei os os áudios da NVIDIA para não da incompatibilidade com a da MoBo. Drives todos atualizados BIOs Atualizada CPU: I5 3570k Memoria: Kingston 2x 4gb 1333 MoBo: GA-B75M-D3H GPU: MSI GTX 1060 ARMOR FONTE: CORSAIR CX 600 HD 500GB WD Black 64mb SSD Kingston 120gb LOG MSINFO: http://pastebin.com/7mFLVNQF LOG DXDIAG: http://pastebin.com/W09TT4Le ==> Agora Estou testando no FUMark, o pc reiniciou, mas queria ter certeza que é problema da GPU, tem como gravar log para saber o motivo ? grato!!
-
Após trocar placa de video PC congela.
Crystiano Martinelli respondeu ao tópico de Crystiano Martinelli em Placas de vídeo
Bom dia! Fiz como dito pelo @Jasiel, aparentemente os problemas pararam! obrigado! -
Após trocar placa de video PC congela.
Crystiano Martinelli respondeu ao tópico de Crystiano Martinelli em Placas de vídeo
@Jasiel, ja deixei o PC ligado 3 dias direto, sem congelamento,. percebi que o problema é quando jogo usando configurações no ultra. depois que reduzir o World of Warcraft para configuração Alto/Medio parou de congelar, porem no jogo Gear of War 4 continua cogelando por ser mais pesado não tenho outra placa mãe -
Após trocar placa de video PC congela.
Crystiano Martinelli respondeu ao tópico de Crystiano Martinelli em Placas de vídeo
@Jasiel O chiado vem no fone de ouvido, no momento que o PC congela. -
Após trocar placa de video PC congela.
Crystiano Martinelli respondeu ao tópico de Crystiano Martinelli em Placas de vídeo
@Jasiel Fonte próximo dos dois anos de uso, sim a placa é reconhecida na BIOS, não uso estabilizador @lostzin desculpe não entendi sobre o gargalo ?, -
Boa tarde! Comprei um GTX 1060 MSI ARMOR, após a instalação começou a ocorrer o seguinte problema, Ouço um Chiado e o PC congela, sendo necessário reiniciar o PC, Seria possível me ajudar a descobrir se solicito garantia da placa com o fabricante ou o problema é com outro componente? Formatei o Windows (win 10) Já realizei teste de memoria ram Rodei FuMark /msi Kombustor na GPU Desativei os os áudios da NVIDIA para não da incompatibilidade com a da MoBo. Drives todos atualizados CPU: I5 3570k Memoria: Kingston 2x 4gb 1333 MoBo: GA-B75M-D3H GPU: MSI GTX 1060 ARMOR FONTE: CORSAIR CX 600 HD 500GB WD Black 64mb SSD Kingston 120gb LOG MSINFO: http://pastebin.com/7mFLVNQF LOG DXDIAG: http://pastebin.com/W09TT4Le
-
PC congelando nos jogos (fazendo Chiado)
Crystiano Martinelli postou um tópico em Computador congelando
Boa tarde! Comprei um GTX 1060 MSI ARMOR, após a instalação começou a ocorrer o seguinte problema, Ouço um Chiado e o PC congela, sendo necessário reiniciar o PC, Seria possível me ajudar a descobrir se solicito garantia da placa com o fabricante ou o problema é com outro componente? Formatei o Windows (win 10) Já realizei teste de memoria ram Rodei FuMark /msi Kombustor na GPU Desativei os os áudios da NVIDIA para não da incompatibilidade com a da MoBo. Drives todos atualizados CPU: I5 3570k Memoria: Kingston 2x 4gb 1333 MoBo: GA-B75M-D3H GPU: MSI GTX 1060 ARMOR FONTE: CORSAIR CX 600 HD 500GB WD Black 64mb SSD Kingston 120gb LOG MSINFO: http://pastebin.com/7mFLVNQF LOG DXDIAG: http://pastebin.com/W09TT4Le Desde já, muito obrigado!
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais