Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Santos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, Adquirir uma placa hd 7750 gddr5 1gb e logo fui instalar. Porém quando conectada simplesmente o monitor não acende fica uma luz laranja e não liga. Mas quando retiro a placa o pc liga normal, não entendo muito sobre hardware o que poderia ser? Minhas configurações: placa-mãe asus P5KPL-VM fonte ATX-450W P4 processador Xeon l5420 memória ram ddr2 4gb 800mhz Obs: A placa só conecta com esse adaptador.
  2. @Luan cabral @rodrigops Boa tarde, Pessoal conseguir resolver todos os problemas. 1ª o fan do cooler estava folgado por isso o erro CPU over temperature error. 2ª Por eu ter dado reset na bios tirando a bateria, apagou as configurações da bios e ocasionando o CPU fan error. Solução: era só ignorar CPU fan speed, no setup da bios. 3ª O computador estava desligando pelo o fato do cabo do HD estava desconectando, troquei de posição e ficou normal. 4ª Atualização da bios eu não estava conseguindo atualizar porque o pendrive estava no formato NTFS por isso que o arquivo da bios não reconhecia, formatei para ext4 e funcionou. Concluindo obrigado pela a ajuda de vocês foi de grande ajuda!
  3. @Luan cabral Foi um amigo que fez pra mim ele é tecnico não entendo muito sobre montagem de pc, mas deve está será que pode ser a fonte? a minha é de 450w. Se eu tirar uma foto por dentro tem como saber?
  4. Eu até tentei mas o pc não segura e desliga. Eu conseguir entrar até parte onde atualiza mas não reconhece o arquivo da bios no pendrive, depois desliga só. Sempre quando liga da uns 3 bip bem alto logo depois desliga, tem vez que demora mais para desligar. eu não faço ideia do que seja.
  5. Boa noite, eu tenho um pc bem antigo.. e resolvi trocar o processador por um melhor, porém depois da troca do processador ele não liga pede para atualizar a bios, mas com pouco tempo ele desliga só. Eu pesquisei sobre o assunto, mas não encontrei solução A placa-mãe é uma ASUS LGA 775 P5KPL-VM e o processador que eu comprei foi um Xeon l5420 já adaptado para lga 775 segue a imagem abaixo.
  6. Sendo assim então não é melhor fazer negocio, pois o barato pode sair caro! Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.
  7. Ela já tem 6 meses de uso e esse é o único defeito. não me incomoda essa lista. Muito obrigado pelo contato e Boa noite!
  8. Boa noite, sou novo forum. Eu tenho uma dúvida sobre esta lista que tem no canto da tv ela tem concerto? ela pode se expandir ? Obs: essa tv é de um amigo eu estou querendo comprar ela mais não entendo nada sobre defeitos de televisores alguém poderia me ajudar? Segue as imagens abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...