Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phill Ackles

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Em jogos para a plataforma ambiente mobile é muito comum a preocupação com a utilização de memória RAM, necessária aos jogos. Devido à concorrência de aplicações e processos, além da variedade de modelos e configurações existentes no mercado, para um jogo rodar em diversos aparelhos, sem problemas de lentidão, é aconselhável buscar sempre uma boa otimização das rotinas. Considere um jogo de ação para o ambiente mobile no qual a quantidade de recursos que o personagem possui deve ser limitada. Nesse contexto, o jogador deverá carregar apenas três tipos de armas pesadas, dois tipos de armas leves e cinco granadas. Crie uma classe jogador que contenha 3 atributos do tipo lista, sendo uma para cada grupo citado (armas pesadas, armas leves e granadas). Se preferir, instancie as listas no construtor dessa classe. Em seguida, customize o código da classe lista (lista simplesmente encadeada) para receber a quantidade máxima de itens permitidos no construtor da classe. Para implementar essa funcionalidade, é necessário criar o atributo na classe e realizar a alteração no método inserir, retornando ao usuário uma mensagem de erro caso a lista estiver cheia. Ao final, apresente o código da classe personagem e da classe lista. A modelagem das classes de itens não são necessárias.
  2. @accept se trata de um ryzen 5 3600 b350f rog strix (atualizada para r7 3900x) 16gb adata tuf 3000mhz rx580 8gb rog strix rm750x corsair - plus gold 2 ssds corsair 120gb 1 hd 1tb seagate
  3. @Daianne Limeira testarei a fonte hj. Tenho outra de 600w
  4. @Daianne Limeira As temps não passam de 55. Meu WC é um MASTER LIQUID 240MM e A pasta térmica também é da CM. adicionado 0 minutos depois @Vitor Lima Nascimento As temps não passam de 55. Meu WC é um MASTER LIQUID 240MM e A pasta térmica também é da CM.
  5. Bom dia Srs. Preciso de ajuda! Meu PC desliga sozinho após algum tempo ligado. As vezes com 5 minutos, as vezes meia hora... A fonte eu ja usava em um outro PC e não ocorria o mesmo problema (essa nova config foi montada dia 18/02) A placa de video eu também ja usava e ela aparenta nao ter problema algum. Pelo que pesquisei, o processador não tem relação com o desligamento dos componentes em geral. OBS: esqueci de citar: a memoria também é NOVA. comprada na KABUM seria isso um problema de placa-mãe? Grato.
  6. @Lucas Xavier Adrião não tenho outro processador para fazer o processk
  7. Bom dia senhores, Gostaria de saber se a placa-mãe ROG STRIX B350f já vem de fábrica para receber o RYZEN 5 3600? grato.
  8. @Lost Byte qualidade bem similar sim,porém de um monitor de maior valor,esperamos sempre um melhor painel.
  9. @Shaman93 caso coloque em cima, qual seria a melhor combinação
  10. @shaman93 se trata de um redragon wheel jack é um ml240 da cooler master (master liquid)
  11. Boa tarde srs. gostaria de uma ajuda. para fazer um push n pull na frontal do gabinete com os Fans e WC,qual a melhor configuração e posição dos Fans?
  12. O monitor é bom,realmente entrega os heartz que promete... porém quanto a imagem,pra mim parece um VA comum.
  13. @Matheus Leão Minha questão é: Seria este o melhor ryzen p upgrade até este valor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...