Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fulvio Cassio Alves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Agradeço pela ajuda @Angern e @Elder Nauvirth. Pode fechar o topico, obrigado.
  2. @Elder Nauvirth seria possivel me recomendar uma fonte boa de ate R$300,00 com suporte para essa minha spec?
  3. @Angern obrigado pela dica. @Elder Nauvirth então achei essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120 , porém caso eu queira fazer mais algum upgrade no futuro ela ira suportar e reparei que na especificação da placa de video, diz que Energia: - Fonte recomendada: 400W 80 PLUS - Consumo máximo: 120W - 1x 6-pin Power Connect esse 1x6 pin power essa fonte tem isso, como funciona isso?
  4. Saudações amigos do clube, gostaria de uma ajuda, pois estou querendo dar um upgrade em meu pc e estou em duvida, gostaria de saber se podem me ajudar. A duvida e que estou querendo comprar essa placa da galax Galax GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 6GB GDDR5 192Bits (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80196), pois também preciso comprar uma fonte nova, minhas especificações do PC: placa/mãe MB ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150, Processador Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150 , 2 Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz , qual fonte vocês me recomendaria?
  5. Salve á todos, gostaria de uma possível ajuda de vocês. Recentemente comprei um mouse gamer " Multilaser MO246 ", porém diz que ele e plug e play, mas quando conecto ele no pc, ele reconhece e acende ate as led´s , mas e reconhecido como teclado e mouse ao mesmo tempo, devido a isso ele não responde a nenhum comando direto com o pc. Ps. Mouse usb, já testei em todas as portas e em outra maquina, porém acontece a mesma coisa.
  6. @MatrixWHOIS Cara, literalmente eu te amo, te agradeço demais pela ajuda, fiz esse procedimento do link do youtube e deu certo aqui, te agradeço de coração. Outra coisa, porque este plugin da gas fica dando esse problema ?
  7. Bom, acontece em jogo como CS.GO e warframe, devido ao uso constante do botão esquerdo do mouse, formatei o pc ontem e hoje que houve esse problema, mas antes da formatação já tinha o mesmo, a temperatura dos meus componentes não passa de 60º quando estou jogando, e utilizo o software da caixa para acessar minha conta. DxDiag.txt
  8. Bom galera, estou com um problema, já formatei o pc e nada resolveu , em todo jogo que utilizo o botão esquerdo do mouse, o jogo cai o fps drasticamente e as vezes ate trava, já procurei em tudo que e lugar para tentar resolver esse problema e nada resolvido ate agora, já tentei ate excluir todos os arquivos no "TEMP" , e mesmo assim o erro ainda persiste, gostaria de saber se alguém esta com o mesmo problema e se foi solucionado, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...