Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cobuda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Adquiri uma Smart TV LED 43 Philips 43PFG5100/78, conectei o meu Home Semp XB4351, via cabo na entrada P2/RCA, e o áudio está saindo em apenas 3 caixas, 2 frontais e 1 traseira, faltam 2 caixas e o Sub que não estão funcionando. Isto seria alguma configuração ou um problema de incompatibilidade dos modelos?
  2. Obrigado, pelo retorno. O objetivo seria utilizar o Chromecast, neste caso não conseguiria utilizar. O HT já possuía e a TV acabei ganhando de presente, irei ver a possibilidade de adquirir outra TV para este fim. Obrigado.
  3. Boa tarde, @Ricardo S Ferreira Obrigado pela resposta, há alguma possibilidade de eu fazer uma Saída de áudio neste modelo de televisão? Grato.
  4. Bom dia, Comprei uma TV LG 43LH5150 e gostaria de conectar ela no meu Home da Semp, que já possuo a algum tempo. Porém a TV não tem entrada p2 e o home não tem saída óptica, até comprei um adpatador porém não consegui fazer o mesmo funcionar. Em anexo fotos das entradas e saídas.
  5. Bom dia, Comprei uma TV LG 43LH5150, e já tinha um Home da Semp XB4351 funcionando na TV antiga (funcionar é tudo que estiver sendo transmitindo na TV o Home reproduzir, Note, Net, DVD, Etc.). Porém está TV não tem entrada P2. Com cabo RCA não funciona e o HDMI do meu Home não tem ARC. Como posso fazer ela funcionar? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...