Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodriigosoares

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. @Phoenyx Entendi, não vou abrir mais nenhum jogo até fazer o reparo rsrs Obrigado pela ajuda.
  2. @Phoenyx Entendi, vou conversar com ele então. Já vou comprar também pasta térmica e thermal pads novos pra trocar. Uma dúvida, eu posso continuar usando o PC pra outras coisas? Trabalhar, Youtube, essas coisas ou isso pode piorar a situação da vga?
  3. @Phoenyx @NIGHT FALL Fiz os testes aqui e infelizmente continuou com o mesmo problema. Testei outro cabo, outra porta e em uma tv aqui. Eu só não testei com cabo DP porque nao tenho aqui, mas acredito que ainda continuaria o problema. Meu irmão tem uma empresa de assistência técnica em notebooks que sempre faz reballing nesses computadores, seria a mesma coisa de fazer na GPU? @levi pires @Reginaldo Mendonça Borges Infelizmente no momento não tenho condição de comprar uma VGA nova, sem levar em conta que estão muito caras pela alta do dolar. Vou tentar o reparo.
  4. Galera, boa tarde. Ultimamente minha vga tem apresentado alguns artefatos durante a execução de jogos, é uma GTX 1070 HOF. Quais testes eu posso fazer pra saber se realmente é a vga que está morrendo? E se for ela mesmo, será que tem jeito de consertar? Coloquei algumas imagens, no Valorant parece uma arvore de natal, algumas luzes coloridas piscando. No GTA V é bem pior e é praticamente na tela toda. Agradeço quem puder ajudar Abraço.
  5. @Pedro Melo Menezes Não tenho problema quanto ao fio, estava pensando em pegar mais por comodidade mesmo. Estou com um saldo pra compras nas lojas B2W. Antes de procurar os headsets wireless, estava pensando em comprar o HyperX Cloud Revolver. Indica algum na mesma faixa de preço?
  6. Guys, tenho um Hyperx Cloud Stinger e estava pensando em pegar um headset wireless. A dúvida é se a qualidade do som vai ser a mesma por não estar usando o cabo e se tem delay? Estou vendo vendo o Logitech G933 e o Corsair Void Pro. Abraço.
  7. @rodrigo.dcvieira Entendi mano, obrigado pela resposta. Vou continuar com o meu kit e aguardar esses novos processadores da série 3000.
  8. @Angern @felipecardoso9 Obrigado pelas respostas. Eu vi alguns testes em jogos no youtube, e o i7 6700k tinha um desempenho melhor. Por isso pensei na possibilidade de troca, mas vou continuar com o meu kit mesmo então. Obrigado galera. @simforoso Minha ideia era até fazer um upgrade pra um 2700 ou 2700x, vou avaliar isso mais pra frente. Esse cooler box da ryzen realmente é excelente, segura fácil ele quando está em jogo. Abraço.
  9. Fala guys, preciso de uma opinião de vocês. Atualmente tenho um Ryzen 7 1700 + Msi X370 Sli Plus + 2x8gb Corsair Vegeance Led. Um amigo me ofereceu um i7 6700K + Msi Z270 Gaming M5 + 2x8gb Corsair Dominator na troca + uma grana de volta minha. Vocês acham que vale a pena a troca? O que seria uma volta justa em dinheiro? Abraços.
  10. Guys, preciso da ajuda de vocês. Ontem antes de dormir eu desliguei o monitor pra deixar um jogo baixando na steam, hoje de manhã ao tentar ligar o monitor aparece essa mensagem. Qualquer botão que eu aperto nele só aparece a opção de alterar a entrada (automático, dp, hdmi1 e hdmi2). Ja reiniciei o pc, já tirei o cabo hdmi e coloquei de novo. Não consigo alterar a resolução pelos botões. Segue imagem do monitor.
  11. @GabrielLP14 Tava ficando agoniado aqui já com o ruído direto hahaha Mas agora ta funcionando de boa. Abraço.
  12. @GabrielLP14 Descobri o motivo da alta rotação dos fans. Assistindo uns videos sobre a placa, falaram sobre um botão que tem atras da placa que serve como um turbo booste e este botão estava ativado. Desativei esse botão e a placa agora está trabalhando silenciosa.
  13. @GabrielLP14 Entendi. O problema é que parece que a rotação não condiz com o ruído que está fazendo, ta um barulho consideravelmente alto. Posso ser impressão minha também, antes tinha uma GTX 1060 6gb entusiasta da galax e mesmo em jogo ela nao fazia tanto barulho asim. Vou tentar fazer um video e colocar aqui.
  14. @GabrielLP14 A fonte é uma Corsair CX750M e uso um filtro de linha.
  15. Galera, bom dia. Eu peguei uma GTX 1070 HOF e quando liguei o PC depois de instalar ela, notei que as fans estão em alta rotação o tempo inteiro gerando um ruído notável. Sempre escutei falar que esses modelos HOF são frias e silenciosas. Será algum defeito da placa? Instalei o MSI Afterburner e o XtremeTuner Plus da própria galax e no programa diz que as fans estão em 37%. Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...