Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Roc.

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @grievous Entendi. O sinal é forte até (ao menos no celular). Vou pegar a mais simples então (e barata). Obrigado.
  2. @grievous O roteador fica a uns 10m e tem 2 paredes no caminho. Uma antena só vai ser suficiente?
  3. @joaohkfaria Eu pensei na Galax, mas os clocks dela são baixos, aí eu prefiro pagar um pouco mais. você foi na de 6Gb?
  4. Eu comprei uma placa-mãe nova (asrock h170 performance) e ela tem os seguintes slots: 2 x PCI Express 3.0 x16 Slots (PCIE2: x16 mode; PCIE4: x4 mode) 3 x PCI Express 3.0 x1 Slots (Flexible PCIe) Preciso de recomendações de placas wireless que caibam no slot PCIe dela.
  5. @joaohkfaria Eu deixei AMD de lado. A parada dos drivers é meio que um trauma q eu tenho (comprei um note da dell com uma hd 7730m e um i7 com hd 4000 e a placa da amd discreta não funciona desde 2013). Ainda mais depois de ver o tanto de gente tendo problema com os drivers na rx 480. Separei 2 modelos da gtx 1060 e 2 da gtx 1070 (1060 gaming x e ftw+ e 1070 gaming x) que tem os maiores clocks e uma confiabilidade a mais em relação a drivers e software de overclock. Falta só o cartão liberar mais limite pra eu poder escolher agora. Se possível, eu vou pegar a 1070.
  6. @Nihal Eu também não sabia desse problema de drivers. Até onde eu vi, a arquitetura da AMD de agora que proporciona essa vantagem e, teoricamente, os drivers só ajudam a melhorar ainda mais. @joaohkfaria Eu tô há mais de mês procurando essa resposta, cara. Eu iria de GTX 1070, mas fica qse $800 mais cara. Agora, talvez, eu volte pra 1060 mesmo. (e isso tem acontecido praticamente toda semana. escolho uma placa, aí vou atrás de modelos e as pessoas apontam alguma coisa ou o fabricante q eu quero tá em falta e eu mudo). o que eu vou tentar fazer mesmo é ir de 1070. Achar um modelo preto mais simples (como eu disse no 1º post, queria msi, mas está muito caro) e ver se cabe no limite do cartão.
  7. @joaohkfaria Os 8gb de RAM, a qualidade um pouco superior em DX12 e Vulkan. Mas o maior fator mesmo foi o preço. A RX 480 eu achei ela no site da Terabyte de 1200. Enquanto as GTX 1060 acha a partir de 1500.
  8. @Carlos Henrique Rodrigues Eu vi umas reviews de que ela fica mais quente que as outras. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9MWMyQ-slLI A mais barata que eu vi até agora foi a Nitro+. As XFX que achei são RS, não GTR, aí preferi a outra.
  9. @Victor Sciotti Entre Sapphire e XFX, qual a melhor? Eu quero alguma que tenha opção de OC por software (não vou fazer nada tão avançado porque ainda não sei, mas como quero manter a placa por alguns anos, é bom ter algum tipo de suporte)
  10. @Joao Oliva A Power Color esquenta mais que as outras? Mesmo a Red Devil com 3 coolers grandes?
  11. @leo3D Qual o problema das Power Color? A XFX tá barata, ela tem algum software de OC? Ou o Afterburner funciona?
  12. Então, finalmente eu decidi qual GPU comprar e vai ser a rx 480. O que me resta saber é qual AiB é melhor ou tem o melhor custo-benefício. O único problema é que a placa tem que ser preta e/ou preta e vermelho. Qual vocês sugerem e por quê?
  13. @Diogenes Carneiro Ah sim, de graça é outra história. Roda CA tranquilamente.
  14. 9800 GT ainda é bem antiga. Tem opções pelo mesmo preço que são melhores. As placas mais antigas vão sendo esquecidas, os drivers e otimizações vão sendo cada vez menos. Procure as peças mais novas sempre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...