Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliezer Lacerda

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá! tenho um Core 2quad q9550, 4GB RAM, e uma GT420. fonte Cosair Cx430w Recentemente fiquei sabendo do lançamento da GT 1030, que ocorreu meses atras, fiquei bem interessado pelo preço e seu desempenho que venho assistindo em alguns videos, quero pegar uma placa de video que de para Jogar e Gravar CSGO acima dos 70fps, Gravador que irei usar sera o Action ou talvez o que sempre usei, OBS. não penso em jogar e gravar em full HD, quero apenas jogar com jogo pelo menos no medio. Tenho 600 reais, penso em comprar a 1030 e um kit de mouse e teclado razoável. Estou em duvida se penso em pegar a GTX 1050 e desisto do mouse e teclado, os meus estão meio ruins... GT 1030 MEU PROCESSADOR VAI AGUENTAR ELA? GTX 1050 Seria muito exagero?
  2. Olá, depois de olhar alguns videos com processadores do mesmo modelo que o meu, percebi que grande parte das pessoas ativam overclock no Core 2Quad q9550, fiquei interessado, irei fazer alguns upgrades no meu PC com uma placa de video melhor, uma GTX 1050 talvez. Mas queria saber como faço para fazer esse overclock, não quero nada exagerado. Isso diminui drasticamente a vida do processador? É necessário ter uma refrigeração melhor? Meu processador fica em media de 41°c, em jogos com 60% de uso chega a 50°c ou menos, dependendo do jogo. É recomendado fazer overclock nele? Ouço muito falar sobre esse processador comparado com alguns i3, ou até alguns i5, só que qual é a vantagem? com overclock de 3.5ghz poderei comparar meu processador com qual modelo?
  3. Recentemente Fiz um Grand Upgrade em Meu PC! Antes: Fonte Atx power supply 200w Processador Intel celeron 450 2.20 ghz Ram 3GB Hd: 150GB Agora: Fonte Cosair Cx430w Processador Intel Core 2quad q9550 Ram 3GB Placa de Video Geforce GT420 2GB ddr3 Fiquei 3 Semanas Usando O pc sem Problema Algum! Jogando Jogos! ATÉ deixei ele 3 dias ligado baixando Jogos direto! Uso o PC em Media das 13:00 as 00:00 Após essas 3 semanas do Nada ele começa a desligar Como se eu tivese ido lá e apertado o botão de desligar...em vez dele desligar direto ele aparece a tela "Fazendo Logoff" e dps " encerrando" tentei ligar de novo e ele Ligou quando aparceu a area de trabalho Ele Encerrou novamente com as mesmas telas liguei Novamente Ele Ligou o monitor e Desligou Dnv! E sozinho ele ligou de novo e desligou sozinho novamente! Passou algumas horas eu liguei ele e foi normal 30 minutos depois ele desligou sozinho encerrando...e liguei novamente e ele apareceu uma tela azul (a famosa tela azul da morte) removi Placa de Video Limpei a PCI limpei os 2 pentes de RAM um de 2GB e outro de 1GB.... Dps liguei de novo e fiquei um tempo jogando até a noite onde eu desliguei ele! Agora demanhã fui ligar ele e ele estava com o mesmo problema! Ligou e 10 minutos depois apareceu a tela de encerramento! Acho Isso Muito Curioso Um PC praticamente com Tudo novo! Processador...fonte...placa de video de ótima qualidade acontecendo Isso!!!.... Estou com um problema que o PC esta esquentando Ao Usar 90% do processador! MAS Isso é sómente ao abrir Jogos pesados e gravar video deles! Ou ao renderizar um Video! Mas Estou deixando um ventilador Do Seu Lado Para evitar o aquecimento Mas não deixo o ventilador virado direto para o PC para não causar o resfriamento isagerado... Após usar o ventilador o PC não ta esquentando...Já estou providenciando um Cooler para enviar o ar Para dentro do PC só estou esperando ele chegar! Mas enquanto Isso estou com esse problema que o PC desliga sozinho! Suspeito ser o Botão do Gabinete do PC pois o resto esta tudo OK! Obs: eu troquei o cooler do processador
  4. Meu nome é Eliezer, e Eu estava com essa duvida a muito tempo! "O Que é Overclock?" Ele danifica o processador? Vai gastar mais Energia? Meu processador é um Core 2Quad q9550 E ouvi falar em Sites Que um overclock dele Pode se Comparar a um i5! E no momento veio varias duvidas! O overclock Causa a perda da Garantia do processador? O seu tempo de funcionamento é Reduzido?
  5. Olá meu Nome é Eliezer e Gostaria de saber se Essa placa de Video É Compativel com minha placa-mãe! placa-mãe: g31t-m7 http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview.aspx?DetailID=897&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0 Placa de Video: GT 420 http://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-2-0-rev-3-0-gv-n420-2gi/?tag=gt 420 E Minha fonte Suporta? Fonte: Cosair CX430 Processador: Core 2Quad q9550 RAM: 4GB HD: 150GB Desculpe Caso eu tenha postado no lugar Errado!
  6. Bom...Meu nome é Eliezer e estou com uma duvida! Eu estou a comprar um Cx430 E queria saber se ela vai segurar meu Sistema! Processador: Core 2Quad q9550 RAM: 4gb placa-mãe: g31t-m7 HD: 150GB Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI Aguardo Respostas!! (desculpe se postei o topíco no lugar Errado)
  7. To pensando em pegar: Fonte: Corsair CX430 Processador: core 2 duo E8400 Placa de Video: AMD HD 6450 você acha q é uma Boa Escolha?
  8. To com Mais uma duvida: - Por conta da minha placa de video que ja vem embutida no pc a "intel g33/g31 express chipset family" Eu não vou rodar alguns jogos que nescessitam da Opengl 2.0? Pois com a troca do processador isso muda ou Sómente com a placa de video Eu terei Graficos ótimos? e como eu posso saber se meu pc tem entrada de pci express? e qual a versão dela?
  9. Ta valeu obrigado você Ajudou bastante! Sobre a Ram: -Minha placa-mãe Tem o limite de 4gb de Ram você Acha que em Breve Terei q troca-la? Pois eu estou Chegando no Limite dela?
  10. Processador Intel 775 Core 2 Quad Q9550 12mb 2.83ghz 1333mhz
  11. Eu gosto Muito de Euro Truck simulator 2 Pois nunca tive possibilidade de jogalo em meu pc Pois esses são suas configurações: Intel(R) Celeron(R) CPU 2.20Ghz 3GB Ram Windows 7 home basic intel g33/g31 express chipset family HD 150GB placa-mãe g31t-m7 Eu sou inesperiente em Coisas do Tipo Mas sei o Basico Sobre isso. Eu também gosto muito Do jogo Minecraft Pois por conta do Meu processador Eu jogo ele Travando e Com Lags e Com grafico Reduzido e rodo a 20 Fps. Como a maioria de Jogadores eu também gosto de gravar gameplays Só q com esse lag ultimamente esta sendo difícil usar o PC em jogos, Eu sei q meu PC e seu sistema é antigo e q não conseguirei rodar os jogos da atualialidade sem montar um PC novo. Pois Rodo com a CPU Em 100% e Com 800MB de memoria RAM Eu estou disposto a comprar um processador Core 2Quad, Só q não sei se isso vai ajudar em meu desempenho em jogos que queria rodar como exemplo Euro truck2, Minecraft, CSGO, GTA IV, Pes 2013, Crossfire, sem Lag algum! É melhor eu Investir nesse Processador ou Em uma Placa de Video como exemplo GT 630?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!