Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Baio

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu hd externo passou a ser reconhecido como um disco local. Já tentei colocá-lo em outro computador, formatá-lo redefinindo as configurações de fábrica e até tentei mandar um CHKDSK :d /r no cmd, nada funcionou.
  2. Bom, estou de olho nesse modelo de monitor (Acer V226HQL), por ser o mais barato que encontrei no mercado brasileiro com resolução 1920x1080, 60hz e entrada HDMI. Nos 2 anúncios que encontrei dele (Pichau e Kabum) não consta nos detalhes do produto que ele tem entrada HDMI, mas vi nos comentários dos 2 anúncios pessoas dizendo que ele tem a entrada, além de também encontrar essa informação nas especificações dele no google shopping... Como não entendo muito do assunto, preciso de ajuda... Será que o monitor tem a entrada mesmo ? É possível que a Acer tenha "removido" essa entrada do monitor sem alterar o código do modelo ? Quais as chances de eu comprá-lo e vir sem a entrada?
  3. Meu roteador é um D'Link DI-524, pelo q andei pesquisando esse modelo não possui a função de controle de banda individual. Gostaria de saber se há algum software ou algo do tipo que me permita fazer esse controle, sem que eu precise comprar um ap ou roteador novo.
  4. Sim, mas continua do mesmo jeito, inclusive instalei o .net framework 4.5 (pesquisei e vi que ele seria necessário para rodar o nvidia control panel) mas a situação continua a mesma
  5. @Manjaro Cara, eu n consigo rodar o programa do primeiro link, depois de extrair ele aparece uma janela toda branca e nada mais. Já tentei basicamente o que você recomendou, exclui o driver pelo gerenciador de dispositivos do windows, procurei no site da nvidia o driver mais atualizado compatível com meu sistema operacional, mas continua do mesmo jeito.
  6. Olá, Depois de sofrer por alguns meses com o windows 10 e seus bugs, resolvi fazer o downgrade para o windows 7. Após a instalação do novo SO, botei para instalar os drivers novamente, o driver da nvidia foi instalado normalmente. Após reiniciar, tentei abrir o "Nvidia Control Panel", mas não consegui. Achei estranho, mas tentei baixar o aplicativo "Gforce Experience", que apresentou problemas de compatibilidade com a placa. Tentei também instalar o "Game Ready Driver" manualmente, mas também não encontrou a placa. O ícone do "nvida control panel" não aparece quando clico com o botão direito na área de trabalho, mas aparece no painel de controle do windows, porém nada acontece quando clico nele. A placa aparece no gerenciador de dispositivos com um ponto de exclamação na frente, tentei atualizá-la por lá mas o windows n achou updates. No "msconfig", todos os serviços da nvidia estão ativos. Como proceder ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!