Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LinceBr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com uma dúvida mortal sobre um certo assunto, montei meu pc tem pouco tempo, tô aprendendo bastante coisa ainda e ficando boiando em várias outras. Essa questão deve ser bem básica e simples, coisa boba, mas se puderem me explicar, muito obrigado. Seguinte, meu pc novo tem 8gb de RAM, quando vou comprar algum jogo nas especificações minimas pede 8gb de RAM e nas recomendadas 16gb, quando assisti um vídeo no youtube sobre problemas gerais que você enfrenta em um jogo quando esta faltando memória (foi um vídeo do Adrenaline) eles falaram que não importa se o jogo está com a pior qualidade ou no talo, se ta faltando memória vai engasgar de qualquer jeito, com isso não entendi o por que da definição de uma memória minima e recomendada. Sendo assim já fiquei com o pé atrás quanto a jogos que pedem 16gb, o Prey é um deles, por sorte lançaram a demonstração pro pc agora pouco, baixei e coloquei o jogo parar rodar, de acordo com o MSI o miserável não ta usando nem 5gb de ram, conclusão: não to entendendo mais nada. Se alguém puder me esclarecer essa dúvida cruel e muito provavelmente boba, vlwww ai. Abraços, tudo de melhor para todos.
  2. Comprei recentemente um novo computador, com uma gtx1060. Meu monitor é de 2012, então é meio caquético, não tem entrada Display Port e só tem um HDMI que já uso para consoles, como a placa de vídeo não tem saída VGA estava pensando em comprar um adaptador de uns 20 reais de HDMI para VGA e ligar normal no monitor. Será que vou ter alguma queda de desempenho? Meu monitor é 60Hz e Full HD.
  3. Entendi! Valeu mesmo! Quando ao Ultrawide ele rodaria 2560 x 1080 normal?
  4. Fala rapaziada, beleza? Estou querendo comprar um novo computador, portanto estou montando as peças e pesquisando um pouco, cheguei a seguinte configuração: i5 4590 Asus h81m-cs/br 8Gb RAM Gtx 1060 6Gb HD 1Tb Fonte 500W 80 Plus Nunca fui muito bom para escolher peças, então gostaria de algumas dicas. Primeiramente, serei capaz de rodar os jogos atuais no ultra com essa configuração? (Jogos como Battlefield 1, Overwatch, Mafia 3, etc.) Pretendo comprar um monitor Ultrawide, vi testes na internet da 1060 rodando em 21:9, sempre liso, porém sempre com i7 e 16 de ram, vocês sabem se da pra rodar de boa com um i5 e 8gb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...